Skip to main content

Boa noite.

Andei aqui no forum, mas tenho dúvida.

tenho serviço m3 em casa, e queria trocar os Meos por um equipamento. Mas tenho uma dúvida sobre o tema dos 18 mese, e no regulamento é algo meio cinzento..

Afinal o que é aplicado sobre otermo do acordo de 18 meses?

  • fidelizacao?
  • Nao ha fidelizacao, mas obrigacao de permanecer na rede 18 meses?
  • Durante 18 meses nao posso adquirir novo equipamento com pontos?
  • Outra razao ou interpretação?

Pergunto isto, pois tenho interesse num equipamento, mas (quase de certeza) daqui a 2 meses vou terminar o contrato e fazer novo contrato noutra operadora, mas queria usar os pontos que tenho.

Face a este cenario, com o que posso contar?

 

Obrigado

A troca não altera a fidelização. Apenas não pode trocar por outro equipamento, nos próximos 18 meses.


A troca não altera a fidelização. Apenas não pode trocar por outro equipamento, nos próximos 18 meses.

Obrigado pela informaçao.

Entao e mesmo com essa informacao, e depois cessando o contrato, ha algum problema de “incumprimento” de algo do tipo, ou estou à vontade para cessar o contrato?


@vrumvrum 

Não, só não pode trocar MEOS durante esses 18 meses por um produto que obrigue esse acordo.


Não tem qualquer influência na cessação de contrato.


Responder