Bom dia,
O meu filho tem uma box Android e eu uma box 4K que não é Android. Posso para fazer apenas uma experiência trocar a minha box com a box Android?
Bom dia,
O meu filho tem uma box Android e eu uma box 4K que não é Android. Posso para fazer apenas uma experiência trocar a minha box com a box Android?
As boxes IPTV são melhores em termos de imagem.
ana_paula,
Desculpa a ignorância mas as IPTV são quais?
E posso ou não trocar para comparar?
ana_paula,
Desculpa a ignorância mas as IPTV são quais?
E posso ou não trocar para comparar?
A IPTV é a que você tem.
Acho que não há problema em trocar
Por acaso já tive com ideias também de fazer o mesmo, mas acho que a meo que se levar uma box clássica para a casa com box android a meo cobea como box adicional, e se levar a box android para a casa com box clássica acho que a box android vai dizer que a app está associada a outro serviço de TV, mas pode limpar os dados da app e pode dar, mas não tenho a certeza.
Nota: As boxes IPTV são as clássicas por exemplo a sua 4k não android
box android vai dizer que a app está associada a outro serviço de TV-
Não, não aparece nada a dizer que está associada a outro serviço de TV, pois automaticamente a box associa-se ao que está ligado.
Por acaso já tive com ideias também de fazer o mesmo, mas acho que a meo que se levar uma box clássica para a casa com box android a meo cobea como box adicional«
Sim, acho que cobra
box android vai dizer que a app está associada a outro serviço de TV-
Não, não aparece nada a dizer que está associada a outro serviço de TV, pois automaticamente a box associa-se ao que está ligado.
Como disse nunca experimentei, mesmo que já tenha pensado em fazer, mas penso que apareça este aviso
Claro que não custa nada experimentar e agora até fiquei com ideias de também experimentar....
Vou tentar,
Obrigada a ambos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.