Realizei compra online, e o prazo de entrega de 3 dias chegou ao final.
Como posso através da numero de encomenda, saber qual a transportadora e o respetivo tracking number para localizar encomenda ?
Realizei compra online, e o prazo de entrega de 3 dias chegou ao final.
Como posso através da numero de encomenda, saber qual a transportadora e o respetivo tracking number para localizar encomenda ?
Qual é o estado da encomenda? Já foi expedida? Normalmente quando é expedida, é enviado um email/sms com o link para o seguimento da encomenda.
Pelo numero da encomenda não é possível.
Boa tarde, a encomenda encontra-se em distribuição á vários dias.
Contacte a transportadora ou 16200.
A dificuldade é conseguir identificar a transportadora .
Como posso através da encomenda identificar a transportadora ?
Do número 16200 não dá resposta.
Após vários minutos de espera, ninguém atende.
Existe outro meio para identificar o paradeiro da encomenda?
É possível cancelar a encomenda, e ser reaver o valor pago?
Obrigado
Se não tem email ou SMS com o tracking, não vai conseguir saber mais nada, enquanto não contactar com o apoio ao cliente.
Pode tentar por aqui:
https://www.meo.pt/formulario-contacto
Se não aceitar receber a encomenda, a mesma é devolvida à meo e será feito o crédito. Mas é um processo demorado.
Após preenchimento de formulario https://www.meo.pt/formulario-contacto , recebi informação necessária para localizar encomenda .
Já contactei a transportadora e consegui agendar entrega.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.