Skip to main content

Realizei compra online, e o prazo de entrega de 3 dias chegou ao final.

Como posso através da numero de encomenda, saber qual a transportadora e o respetivo tracking number  para localizar encomenda ?

Qual é o estado da encomenda? Já foi expedida? Normalmente quando é expedida, é enviado um email/sms com o link para o seguimento da encomenda.

Pelo numero da encomenda não é possível.  


Boa tarde, a encomenda encontra-se em distribuição á vários dias.


@daniel_81 

Contacte a transportadora ou 16200.


A dificuldade é conseguir identificar a transportadora .

Como posso através da encomenda identificar a transportadora ?

 


Do número 16200 não dá resposta.

Após vários minutos de espera, ninguém atende.

Existe outro meio para identificar o paradeiro da encomenda?

É possível cancelar a encomenda, e ser reaver o valor pago?

 

Obrigado 


Se não tem email ou SMS com o tracking, não vai conseguir saber mais nada, enquanto não contactar com o apoio ao cliente.

Pode tentar por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Se não aceitar receber a encomenda, a mesma é devolvida à meo e será feito o crédito. Mas é um processo demorado. 


 

Após preenchimento de formulario https://www.meo.pt/formulario-contacto , recebi informação necessária para localizar encomenda .

 

Já contactei a transportadora e consegui agendar entrega.

Obrigado