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Pergunta

telefone elevador condominio - espera de 3 meses para arranjar sem feedback

  • 29 May 2024
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Há quase dois meses foi solicitado o arranjo do telefone de emergência do elevador do prédio onde vivemos, onde nos foi dito que tinham identificado o problema que era da vossa responsabilidade e que iriam arranjar nos seguintes 3 dias úteis.

Passado este tempo todo, o telefone continua sem funcionar, tendo sido sempre o cliente a ter que contactar a MEO para saber informações.

Não é admissível este tempo todo para arranjar um telefone de um elevador.

No passado dia 17/05 fiz uma reclamação, onde me foi indicado que ficaria resolvido no dia 24. Mais uma vez sem qualquer feedback e continua sem estar arranjado.

É inadmissível este vosso serviço.

Venho, por este meio ,solicitar que nos resolvam este problema ainda esta semana.

 

 

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Aqui no fórum somos clientes.

Ligue 16200.

Ups, obrigada.

Alguém sabe se existe algum email de apoio ao cliente?

Reputação 7
Crachá +23

@Cristina BV 

Não existe email.

 

Ligue 16209 (Apoio Técnico) ou em alternativa crie um pedido no myMEO.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Cristina BV o telefone de emergencia é por linha de cobre não é?

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