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Há quase dois meses foi solicitado o arranjo do telefone de emergência do elevador do prédio onde vivemos, onde nos foi dito que tinham identificado o problema que era da vossa responsabilidade e que iriam arranjar nos seguintes 3 dias úteis.

Passado este tempo todo, o telefone continua sem funcionar, tendo sido sempre o cliente a ter que contactar a MEO para saber informações.

Não é admissível este tempo todo para arranjar um telefone de um elevador.

No passado dia 17/05 fiz uma reclamação, onde me foi indicado que ficaria resolvido no dia 24. Mais uma vez sem qualquer feedback e continua sem estar arranjado.

É inadmissível este vosso serviço.

Venho, por este meio ,solicitar que nos resolvam este problema ainda esta semana.

 

 

Aqui no fórum somos clientes.

Ligue 16200.


Ups, obrigada.

Alguém sabe se existe algum email de apoio ao cliente?


@Cristina BV 

Não existe email.

 

Ligue 16209 (Apoio Técnico) ou em alternativa crie um pedido no myMEO.


boas

 

@Cristina BV o telefone de emergencia é por linha de cobre não é?