SURVIVOR MEO 2020 UM VERDADEIRO ROUBO

  • 17 August 2020
  • 3 respostas
  • 316 visualizações

Eu tenho estado a participar e agora vieram com uma pergunta de um logotipo de empresa.

não informam de que ramo de negocio é a empresa, nem de que pais.   nada……

surpresa era uma empresa energetica da china………..

isto é gozar com as pessoas…….

andam todo o tempo desde o inicio com perguntas aceitáveis, agora a um dia do final, e, depois de terem sacado o dinheiro todo ao pessoal……. toma lá esta surpresa………..

senhores da MEO  tenham vergonha na cara e sejam honestos

estes senhores da MEO através deste concurso  POUCO TRANSPARENTE desde o inicio procedem de forma abusiva e fraudulenta……. configura se uma autentica burla e um saque ao dinheiro de todos nós.

são pouco honestos com este tipo de concurso……….

vou cancelar os serviços da MEO e mudar de operadora.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Crachá +1

é complicado de facto… o dinheiro já se foi e nada ganhaste, sinceramente lamento por ti e por mim … coisas do jogo, mas pode servir de lição.

para meio entendedor uma palavra basta...lol (sei que está ao contrário)

lamento não tentes para a próxima...

Crachá

Bom dia,

sobretudo que os logótipos précédentes eram bem acompanhados do ramo de atividade da marca…

efetivamente trata-se de um « divertimento » sem nenhuma transparência autorizado/produzido/sponsorizado, e reservado aos clientes (os quais estão em direito de esperar um pouquinho mais dessa transferência...) de uma sociedade de notoriedade internacional. Esquisito.

Sinto-me burlado, comecei o "jogo" a 20/07/2020, como outros tantos fui aliciado com perguntas simples e com elogios de genialidade, saber acima da média. No dia 04/08, já decorridos 15 dias, na pergunta 128 por lapso não respondi, tendo respondido acertadamente à pergunta 129, o "Survivor" como não queria que eu desistisse avisou-me que ainda não tinha respondido, tendo eu respondido A quando deveria ser B, logo aqui há duas faltas para ser desqualificado segundo o 2.3 iii) do regulamento. Mas tudo foi ignorado e continuei a ser génio iluminado e a deixar para trás cada vez mais concorrentes. No dia 15/08/2020 na pergunta 282 nem sequer respondi, estava ocupado e passou-me ao lado o passatempo, para meu espanto, não é que acertei? Sim, não respondi e acertei, eliminando mais concorrentes e rumo aos 5000€. Ontem acabo por ser eliminado na pergunta sobre os Beatles, e bem, tivesse eu consultado melhor os apontamentos. Agora pergunto eu, após gastar 150€ em SMS neste passatempo manhoso, que deveria ter sido excluído logo no dia 04/08 por ordem do regulamento, ou então no dia 15/08 pelo mesmo motivo, fizeram questão de me manter em jogo sabe-se lá porquê (para gastar mais dinheiro), não acham que deveriam assumir os erros e devolver o saldo gasto??????

Assim espero que seja a vossa vontade....