Pergunta

Survivor meo 2020 mudança de tempo

  • 17 August 2020
  • 3 respostas
  • 133 visualizações

Estava jogando o passatempo Survivor e recebi uma mensagem dizendo que uma outra pergunta chegaria hoje às 11h. Acontece que a mensagem chegou às 11:10 com prazo de resposta até às 11:20. Em todas as outras perguntas o prazo foi mesmo de 20 minutos. Nessa tive menos de 10 minutos. Fui lesada com a justificativa de que precisam dificultar as perguntas para ter os vencedores mas isso não é dificultar. Isso é enganar!  Um absurdo sem tamanho! Se não sabem fazer um passatempo com perguntas legítimas, não deveriam inventar regras no meio do jogo. Diminuir o tempo deliberadamente só para prejudicar os jogadores é uma ofensa aos clientes. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Cara Alda,

Pior! Claro que fui eliminada com a do SINOTEC, como devem ter sido muitos!!Mas por volta das 13h voltam a perguntar para responder até às 13:05h. (Etapa alargada). Respondi correto! Mais 0,50€! Depois disseram para não ter em conta Questão! 
Isto tem um nome! 
Sinceramente, pensava que era um jogo com princípios! 
Vivendo e aprendendo e gastando dinheiro à toa!

Reputação 1
Crachá +1

Cara Alda,

Pior! Claro que fui eliminada com a do SINOTEC, como devem ter sido muitos!!Mas por volta das 13h voltam a perguntar para responder até às 13:05h. (Etapa alargada). Respondi correto! Mais 0,50€! Depois disseram para não ter em conta Questão! 
Isto tem um nome! 
Sinceramente, pensava que era um jogo com princípios! 
Vivendo e aprendendo e gastando dinheiro à toa!

Bem vinda ao clube, pensei que era só a mim que aconteciam estas coisas...lol...concordo contigo isto tem um nome que eu não digo.

a gente está sempre a aprender com os erros, não erres mais por favor, abraço

se leres isto, desconfia até do forum, acho que nem tudo é publicado.

Boa Tarde

Podia dizer, “já somos dois”  mas não, somos muitos e muitos a  querer participar com isenção e depos somos enganados por uma operadora  ou empresa colaboradora, que não olha a meios para atingir os fins. 

Esta Operadora, que , pela sua dimensão, deveria ser considerada séria, ao autorizar este tipo de procedimentos, só está , concerteza a querer reduzir o numero de clientes.