Estava jogando o passatempo Survivor e recebi uma mensagem dizendo que uma outra pergunta chegaria hoje às 11h. Acontece que a mensagem chegou às 11:10 com prazo de resposta até às 11:20. Em todas as outras perguntas o prazo foi mesmo de 20 minutos. Nessa tive menos de 10 minutos. Fui lesada com a justificativa de que precisam dificultar as perguntas para ter os vencedores mas isso não é dificultar. Isso é enganar! Um absurdo sem tamanho! Se não sabem fazer um passatempo com perguntas legítimas, não deveriam inventar regras no meio do jogo. Diminuir o tempo deliberadamente só para prejudicar os jogadores é uma ofensa aos clientes.
Cara Alda,
Pior! Claro que fui eliminada com a do SINOTEC, como devem ter sido muitos!!Mas por volta das 13h voltam a perguntar para responder até às 13:05h. (Etapa alargada). Respondi correto! Mais 0,50€! Depois disseram para não ter em conta Questão!
Isto tem um nome!
Sinceramente, pensava que era um jogo com princípios!
Vivendo e aprendendo e gastando dinheiro à toa!
Cara Alda,
Pior! Claro que fui eliminada com a do SINOTEC, como devem ter sido muitos!!Mas por volta das 13h voltam a perguntar para responder até às 13:05h. (Etapa alargada). Respondi correto! Mais 0,50€! Depois disseram para não ter em conta Questão!
Isto tem um nome!
Sinceramente, pensava que era um jogo com princípios!
Vivendo e aprendendo e gastando dinheiro à toa!
Bem vinda ao clube, pensei que era só a mim que aconteciam estas coisas...lol...concordo contigo isto tem um nome que eu não digo.
a gente está sempre a aprender com os erros, não erres mais por favor, abraço
se leres isto, desconfia até do forum, acho que nem tudo é publicado.
Boa Tarde
Podia dizer, “já somos dois” mas não, somos muitos e muitos a querer participar com isenção e depos somos enganados por uma operadora ou empresa colaboradora, que não olha a meios para atingir os fins.
Esta Operadora, que , pela sua dimensão, deveria ser considerada séria, ao autorizar este tipo de procedimentos, só está , concerteza a querer reduzir o numero de clientes.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.