Resolvido

survivor 2020

  • 29 December 2020
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Pretendo apresentar uma reclamação no que respeita ao passatempo survivor e com efeito no My Meo não consigo fazê-lo pois nenhum item parece servir para esse efeito.

Resta o envio por carta registada e o livro de reclamações ou há forma de o fazer no My MEo ou por correio eletrónico que eu não tenha detetado?

A reclamação prende-se com o facto de durante o jogo, a determinada altura,  me ter sido vedada a continuidade por se tratar de extramensalidade e quando contactei a meo através de telefone não fui devidamente esclarecido, ninguém parecia estar devidamente informado, ou seja , disseram que podia desbloquear a extramensalidade mas não davam garantias de poder continuar o jogo, dado o número de respostas que não havia conseguido responder por ter o saldo bloqueado. Não obstante a meo continuou, nos dias seguintes, a mandar mensagens para jogar e só depois enviou informação para desbloquear a extramensalidade mas nunca informou se ainda havia possibilidade de estar em jogo, nem a funcionária o soube dizer. Face a isso acabei por interromper o jogo e por isso entendo que não me dever ser cobrado nada por falta de informação objetiva ao cliente por parte dos serviços da meo que fez parecer que o passatempo era mais uma forma de apenas sacar dinheiro ao cliente do que um verdadeiro e honesto passatempo. Pelo que tenho vindo a ler sobre este passatempo ainda bem que desisti, perdi 30 euros mas podia tr pedido bem mais. Seja como for mais se parece com um embuste. 

 

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Solução por NeoPayne 30 December 2020, 00:15

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a respota ja foi dada em outro post.