Skip to main content

Boas.

 

Se um cliente sem fidelização mas com uma subscrição activa de SportTV com validade por um ano, mudar de operadora, o que acontece à subscrição da SportTV? "Cai" ou isso obriga à permanência na operadora pelo tempo da subscrição?

Obrigado.

Olá ​@Alcorucen

 "A adesão ao Total MS Anual implica um período mínimo de permanência de 12 meses."

"Caso o cliente cesse a relação contratual existente com a MEO, no âmbito de um contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas que inclua o serviço de televisão e multimédia, ficará obrigado ao pagamento integral dos valores correspondentes ao valor total da subscrição dos canais SportTV durante o remanescente do período mínimo de permanência."

Para mais informações suguiro que contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


Pode cessar o contrato na mesma, mas tem que pagar as restantes mensalidades até ao final da subscrição. 


É emitida uma penalização contratual sobre os meses em falta para a fidelizacao do canal, vem na última fatura após cancelar o serviço.


E posso transferir a subscrição SportTV para a nova operadora?


Olá ​@Alcorucen 

Isso não é possível


Responder