Skip to main content

Desde janeiro deste ano que aparece na fatura da MEO a informação de que tenho uma subscrição no valor de 1, 99€ no serviço MYMUSIC (SP), o qual nem sequer solicitei!

Acedendo aos serviços digitais, nem sequer há a possibilidade de anular o valor.

Acresce que, sendo o valor da mensalidade de

…, desde janeiro que o valor da subscrição aumenta de forma exponencial.

Todos os meses acho que o serviço foi anulado e todos os meses aparece nova faturação, não sendo nada claro, nem transparente este assunto, considero mesmo tortuoso e abusivo da parte da MEO. Passados que são os 7 meses, o valor já quase corresponde a uma mensalidade!!!

Agradeço as diligências necessárias para dirimir o conflito de interesses.

 

Na sua área pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços. 

Veja se tem alguma subscrição ativa. 

 

 


@Keta Pereira essas subscrições normalmente são de serviços terceiros que muitos clientes aderem sem querer clicando em anúncio sem darem conta, e essas subscrições são totalmente alheias a MEO, para cancelar deve ir ao my MEO, desativar e bloquear os pagamentos de terceiros o mais rápido possível, para não lhe cobraram mais dinheiro


@Keta Pereira

Normalmente estes conteúdos são subscritos ao clicar em anúncios.

 

Exemplo anúncio de uma Subscrição Digital (Youtube):

 

Pode cancelar e bloquear as subscrições digitais no myMEO como foi dito.


Obrigada.

Todos os meses acho que cancelo a subscrição e todos os meses aparece nova cobrança.

Fui contactada pela MEO que, até de uma forma desagradável, lá resolveu o assunto (disse o assistente), vamos ver se assim é.

O facto é que já lá vão quase 60 euros!!


Se além de cancelar, também bloquear esse tipo de subscrições, não têm maneira de continuar a cobrar.


Existem 2 categorias, bloqueie as duas.


Vou aguardar a fatura do próximo mês, pois já bloquei e mais e mais….


@Keta Pereira 

Bloqueou e cancelou?


Responder