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Resolvido

Reembolsos só na 2ª terça feira de cada mês?

  • 27 November 2023
  • 11 respostas
  • 168 visualizações

Telefonei para o nº de apoio 16200, para saber quando era processado o reembolso da compra online anulada em 12 de novembro de 2023. Foi-me dito que a devolução do produto (que nem recebi) estava confirmada, mas que o reembolso estava previsto para o dia 11 de dezembro de 2023, porque os reembolsos só eram feitos na 2ª terça feira de cada mês. 

Será verdade? O MEO tem uma forma estranha de trabalhar!

Segundo o regulamento da loja online o reembolso pode demorar até 14 dias. Mas há alguns relatos em que demorou mais.


Os esclarecimentos são contraditórios. 14 dias não é um mês. Ou alguém só conta os dias pares, ou os dias ímpares. De qualquer modo, tudo isto revela ineficiência e incompetência do MEO.


Só lhe disse o que está no regulamento. 

Outra coisa é o depois é aplicado na prática. 


Obrigado


Como telefonei do meu telemóvel MEO aplicaram-me um pagamento (extramensalidade) de 0,97€ +iva. Às 17: 25 enviaram-me uma mensagem na qual solicitavam que os contactasse pelo 16200, em resposta ao meu pedido. 

Digam lá se isto não é vigarice. Além de não fazerem o reembolso em tempo útil ainda fazem destas vigarices. 

Na data de renovação do meu contrato, procurarei outro operador.


Pode confirmar os números e eventuais custos aqui:

http://www.meo.pt/linhas-apoio


 

Já viram do que estes tipos são capazes?

Para já, no Portal da Queixa, depois na Direção Geral do Consumidor e, se for preciso, um injunção judicial.

Há um mês cancelei a encomenda online feita à MEO de um tablet Huawei MatePad T 10 4G, pelo qual paguei 89,99€. Não tendo sequer recepcionado a encomenda, após este cancelamento fiz vários contactos para o nº 16200 e fui contactado por vários assistentes que me informaram que o reembolso da quantia paga seria feito por transferência para a minha conta de Débito Direto de cliente da MEO logo que confirmada a devolução do produto, o que não aconteceu. Depois da minha insistência, através de diversos telefonemas para o 16200, foi-me dito que a devolução/reembolso da quantia de 89,99€ seria feita na 2ª terça feira do mês seguinte, isto é, hoje dia 12 de dezembro de 2023. Como não foi feito qualquer reembolso da quantia em cauda, reclamo à MEO a devolução imediata de 89,99€ (já passou um mês!), dado que também costumo pagar a tempo e horas as faturas que me são apresentadas e não pretendo agir contra esta empresa por alegada prática de burla.


uma injunção judicial


boas

 

isto é um forum, não um apoio ao cliente...para reclamar será melhor pela area de cliente.


Vou continuar a usar este, e outros meios, para denunciar a inépcia, a incompetência e a esperteza saloia (ou má fé?) de certos funcionários da MEO.

Acha aceitável a prática acima denunciada? Pela empresa de que (ainda) sou cliente?


boas

 

fazer reclamação no livro??