Pergunta

reclamo

  • 8 June 2022
  • 5 respostas
  • 54 visualizações

Crachá

gostava de saber por qué foi estafada con una promoción desde hace 3 meses que no foi nunca enviada y agora diz que eu pedí a devolución do dinhero mentirosos procuren a llamadas feitas y demostren que eu tamben tengo onde sempre pido mi computador ofrecido no quero dinhero quero mi promoción  que foi  pagada y tirar o dinhero automáticamente de minha conta tudos os meses sentirme estafada , burlada y discriminada.  Hacha  que esto es justo 


5 respostas

Crachá

como sempre a um ano de ser escrito nunca com uma resposta segui sendo enganada agora depois de tanto tempo e tirar o serviço a meses querem 1 euro e meio de pago jajaja isto parece um chiste no sabem como seguir roubando as pessoas, acho que devem estar atentos com quem trata  as pesoas que trabalhamos para viver no estamos para ser enganadas no discriminadas a jogar com nossos trabalho. 

 

Crachá

gostava de saber por qué foi estafada con una promoción desde hace 3 meses que no foi nunca enviada y agora diz que eu pedí a devolución do dinhero mentirosos procuren a llamadas feitas y demostren que eu tamben tengo onde sempre pido mi computador ofrecido no quero dinhero quero mi promoción  que foi  pagada y tirar o dinhero automáticamente de minha conta tudos os meses sentirme estafada , burlada y discriminada.  Hacha  que esto es justo 

 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Ninguém sabe o que se passou, nem a que se refere.

Se necessitar de ajuda para averiguar o assunto, contacte o apoio ao cliente.

Crachá

elos tem mi numero de contrato acho que devem saber de que se trata mais nunca respondem   obrigada .

Reputação 5
Crachá +20

@Dennyse Aqui, no fórum, ninguém tem acesso aos dados de clientes.

Responder