Faço esta reclamação em nome da minha mãe que foi vergonhosamente enganada, não sei por ser idosa ou por pura má fé. Trata-se de uma cliente (desde 2009) de TV por satélite que ultimamente vinha a ser aliciada para mudar para fibra. Foi recusando, até que ao final do mês de agosto após mais um contacto aceitou a mudança. As condições eram cerca de 150 canais e qualidade de imagem. A instalação foi efetuada e nesse dia constatou-se que tinha 30 canais (menos que tinha no serviço satélite), não tinha box e a qualidade de imagem era deplorável… despois de várias reclamações um técnico deslocou-se a casa para verificar o que se passava e eis que o mesmo informa que, com a televisão que a minha mãe tem em casa, não é possível ter o serviço. Agora as perguntas que coloco são: como é que isto se soluciona? Porque é que os técnicos que instalaram o serviço tendo, de certeza, verificado que com aquela televisão não iria funcionar, avançaram, não informando a minha mãe (atitude de uma falta de profissionalismo gritante)? Qual é o intuito de fazerem isto a um cliente? É porque é um cliente que paga muito pouco, com pouco serviços? Se não interessa para quê aliciar?
Muito vergonhoso!!