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Bom dia. 

Contactei a linha de apoio no dia sexta-feira, 29/06, em virtude de estar com problemas na internet. Ficou agendada a troca do router para segunda-feira, dia 1/07.

Acontece que no dia 30/06, Sábado, a situação estava resolvida, pelo que deveria ser um problema geral. Tive o cuidado de ligar para a linha de apoio técnico a cancelar a intervenção técnica, tendo recebido SMS a confirmar o cancelamento.

Cerca de 1 hora depois ligam-me de uma linha de Lisboa a comunicarem que o técnico estava disponível nesse sábado à tarde, em vez de ser na segunda-feira. Voltei a informar que a situação estava resolvida, não necessitando da intervenção. Duas horas depois recebo SMS a informar que o técnico estava a caminho de minha casa e dez minutos depois outro SMS com questionário para avaliar a intervenção, que se tem repetido constantemente, inclusive por email.

Lamento a falta de organização e de partilha de informação, nem compreendo esta situação. Como avaliar uma intervenção que não foi feita?

 

O questionário pode ser sobre as chamadas que fez e que lhe fizeram para então pedir e efetuar a intervenção do técnico que no fim então acabou por recusar. Se for mesmo sobre a intervenção que não aconteceu, não necessita de responder, pois só responde se quiser.


Ignore os SMS para avaliar.


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