Skip to main content

Venho desta forma apresentar reclamação pela total falta de respeito pelo cliente, por parte de serviço de assistência técnica da MEO.                                             
Estou sem serviço MEO já há cerca de 2 semanas. Nessa altura contactei a MEO e após realizar todos os passos que me foram indicados, foi-me solicitado pelos serviços MEO que me dirigisse a uma loja pra fazer a troca do Router. Assim fiz.                                                                                                                                                      
Após instalação do novo router, mantendo-se a avaria, liguei de novo para o serviço MEO que me comunicou que nesse dia iria ao local uma equipa técnica para resolver o problema. Mas em vez de equipa técnica, fui contactado por um estafeta que me trazia um Router...                                                                                      
Liguei novamente com o serviço MEO a dizer que em vez de uma equipa técnica me apareceu um estafeta...pelos vistos enganaram-se a fazer o pedido...                
Na sequência deste engano do serviço MEO, ficou então agendada a visita de uma equipa técnica para hoje 31/01/2024, entre as 14:00-17:30.                                    
Para esta visita, tive que perder uma tarde de trabalho e deslocar-me  200kms.                                                                                                                                            
Apesar dos meus contactos com a MEO hoje durante a tarde para que confirmassem a presença dentro do horário proposto, não recebi qualquer confirmação nem mensagem de aviso.                                                                                                                                                                                                                                                                                      Ás 17:31 recebi uma mensagem da MEO a comunicar que a reparação 3-740499034025 ficava sem efeito!!!!  ISTO PARECE UMA ANEDOTA DE MAU GOSTO!!  Liguei de novo para o serviço MEO a pedir uma explicação para tudo isto, a qual não me foi dada. E ainda me foi sugerido que fizesse novo agendamento...                 
Depois desta demonstração de total desorganização e de falta de respeito pelo cliente, o mínimo que a MEO deve fazer é entrar em contacto comigo o mais brevemente possível e resolver-me o problema !!!                                                                                                                                                                                                     FICO A AGUARDAR O CONTACTO!

Por aqui não vai ter solução, ligue 16209