Pergunta

Queixa por falta de comparência de equipa técnica

  • 31 January 2024
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Venho desta forma apresentar reclamação pela total falta de respeito pelo cliente, por parte de serviço de assistência técnica da MEO.                                             
Estou sem serviço MEO já há cerca de 2 semanas. Nessa altura contactei a MEO e após realizar todos os passos que me foram indicados, foi-me solicitado pelos serviços MEO que me dirigisse a uma loja pra fazer a troca do Router. Assim fiz.                                                                                                                                                      
Após instalação do novo router, mantendo-se a avaria, liguei de novo para o serviço MEO que me comunicou que nesse dia iria ao local uma equipa técnica para resolver o problema. Mas em vez de equipa técnica, fui contactado por um estafeta que me trazia um Router...                                                                                      
Liguei novamente com o serviço MEO a dizer que em vez de uma equipa técnica me apareceu um estafeta...pelos vistos enganaram-se a fazer o pedido...                
Na sequência deste engano do serviço MEO, ficou então agendada a visita de uma equipa técnica para hoje 31/01/2024, entre as 14:00-17:30.                                    
Para esta visita, tive que perder uma tarde de trabalho e deslocar-me  200kms.                                                                                                                                            
Apesar dos meus contactos com a MEO hoje durante a tarde para que confirmassem a presença dentro do horário proposto, não recebi qualquer confirmação nem mensagem de aviso.                                                                                                                                                                                                                                                                                      Ás 17:31 recebi uma mensagem da MEO a comunicar que a reparação 3-740499034025 ficava sem efeito!!!!  ISTO PARECE UMA ANEDOTA DE MAU GOSTO!!  Liguei de novo para o serviço MEO a pedir uma explicação para tudo isto, a qual não me foi dada. E ainda me foi sugerido que fizesse novo agendamento...                 
Depois desta demonstração de total desorganização e de falta de respeito pelo cliente, o mínimo que a MEO deve fazer é entrar em contacto comigo o mais brevemente possível e resolver-me o problema !!!                                                                                                                                                                                                     FICO A AGUARDAR O CONTACTO!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Por aqui não vai ter solução, ligue 16209

Responder