Qual a política da Meo face aos inquéritos de satisfação na linha?

  • 19 January 2024
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Gostaria de saber qual a política da Meo face aos inquéritos de satisfação da linha de apoio?! Liguei várias vezes insatisfeita com o aumento de tarifário e pedi para cancelar vários serviços extra que tinha a pagar a através da Meo. Nunca no final dos atendimentos fui questionada para responder a um inquérito de satisfação nas chamadas que fiz em Dezembro, excepto a ultima de 2023.  Nas duas ultimas chamadas que efetuei, fiz questão de pedir o inquérito de satisfação e realcei que os colegas anteriores não o haviam feito. No penúltimo atendimento (o tal de 2023) gostei da resposta do colaborador. Já  última chamada que fiz a 19 de janeiro de 2024, a colaboradora respondeu que não existe qualquer obrigatoriedade por parte da MEO na apresentação dos inquéritos e que eles são facultativos. Isso para mim gera-me uma enorme estranheza porque trabalho no atendimento presencial e tenho ordens da minha entidade patronal para mostrar os inquéritos a todos os clientes. Nem sempre os resultados são agradáveis, mas são  reais. Ora a ser facultativo mostrar os inquéritos, obviamente se os colaboradores forem espertos, vão  escolher clientes amistosos e que não  reclamam de nada no atendimento. Ora isso não reflete a realidade, isso é  mascarar resultados. Já  para não  falar quando eles querem muito que respondamos aos ditos cujos até  se dão  ao trabalho de explicar como funciona a classificação e deixam dica para dar 9 e não 10. Assim para mim Altice soa a aldrabice.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @rramos83 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder