Skip to main content
Resolvido

Pre venda bilhetes Travis Scott

  • 15 May 2024
  • 41 respostas
  • 15587 visualizações

Boa tarde , gostava de saber se é necessário ser cliente MEO para aceder á pre venda dos bilhetes  ou basta inserir o meu e-mail na newsletter. 

 

Obrigado pela atenção,

41 respostas

Crachá

Temos serviço meo em casa e o meu pai é subscrito e o ultimo email que recebeu foi dia 11 deste mes

somos dois ,sentar e chorar

Reputação 7
Crachá +23

Temos serviço meo em casa e o meu pai é subscrito e o ultimo email que recebeu foi dia 11 deste mes

 

 

Veja com o apoio ao cliente Blueticket:

Telefone: 21 891 85 06

Email: info@blueticket.pt

 

 

Crachá

Ouvi que é o email que pediram no queue.it para serem avisados quando fosse a vossa vez. 

Crachá

Isto é completamente descabido!!! Não dão as informações corretamente. Estive à meia noite para entrar, NADA, passei o resto da noite/madrugada atenta, até que alguém lá escreveu a partir das 15h e agora um codigo????

EStão a gozar comigo certamente.

Vou retirar tudo da MEO porque isto não se faz, falta de cuidado com os clientes e mesmo com todos os que não são.

Crachá

A venda dos bilhetes estará disponível a partir do dia 17 em MEO Blueticket e Lojas MEO.

A pre-venda é hoje as 15:00 para quem subscreveu a newsletter

MAS ONDE É QUE ESTAVA ESCRITO ISSO DA NEWSLETTER?????????

Crachá

Ouvi que é o email que pediram no queue.it para serem avisados quando fosse a vossa vez. 

NOP, JÁ TENTEI

A informação da 

O tal código deve ter sido enviado para os que ja tinham subscrito a newsletter.

Se subscreverem a newsletter só agora, não devem receber nada pois ja foi enviado para os que já a tinham subscrito.

Eu sempre subscrevi isso e não existe lá código nenhum

 

Boa tarde, e onde estava a informação das condições para a Pré-compra’?

MALTA VAMOS JUNTAR ESFORÇOS E ARRANJAR UM CÓDIGO PARA TODOS. Entretanto oh Ana Paula, vai atender os telefones pq a malta tá a ligar e ng atende. N sei se és fangirl da meo, ou se trabalhas mm lá, mas já agora agiliza aí a cena.

Crachá

MALTA VAMOS JUNTAR ESFORÇOS E ARRANJAR UM CÓDIGO PARA TODOS. Entretanto oh Ana Paula, vai atender os telefones pq a malta tá a ligar e ng atende. N sei se és fangirl da meo, ou se trabalhas mm lá, mas já agora agiliza aí a cena.

Já escrevi os nomes todos que vêm à cabeça! ahahah… 

Crachá

A informação da 

O tal código deve ter sido enviado para os que ja tinham subscrito a newsletter.

Se subscreverem a newsletter só agora, não devem receber nada pois ja foi enviado para os que já a tinham subscrito.

Eu sempre subscrevi isso e não existe lá código nenhum

 

Boa tarde, e onde estava a informação das condições para a Pré-compra’?

Mesmo que tenham dado essa informação, deveriam ter reforçado… se existem condições há que as explanar todas e não atirar aos bochechos...

Flop completo. Surpreendente seria que alguma coisa que a MEO fizesse corresse bem. Regras pouco claras, vagas ou ausentes.

Felizmente há alternativas.

Eu não sabia do código e através do contacto da Meo blueticket fui informado que se fosse subscritor da newsletter o código seria o meu email. E era. Entretanto comprei um bilhete a mais. Posso dispensar.

Reputação 7
Crachá +23

 

Ana Paula, vai atender os telefones pq a malta tá a ligar e ng atende. N sei se és fangirl da meo, ou se trabalhas mm lá, mas já agora agiliza aí a cena.

Aqui no fórum somos clientes.
Em alternativa ligue para o 1820, 16200 ou use o email.



A pré-venda, que decorre apenas online em meoblueticket.pt para utilizadores que subscreveram a newsletter MEO Blueticket até às 18H de dia 15 de maio, termina às 13h de dia 17 de maio. A venda geral terá início dia 17 de maio às 15H em meoblueticket.pt e lojas MEO.

Como foi dito pelo @Pedro MSC tentem os vossos emails (se esse email estiver subscrito á newsletter)

Eu não sabia do código e através do contacto da Meo blueticket fui informado que se fosse subscritor da newsletter o código seria o meu email. E era. Entretanto comprei um bilhete a mais. Posso dispensar.

vende por quanto?

Boa tarde , gostava de saber se é necessário ser cliente MEO para aceder á pre venda dos bilhetes  ou basta inserir o meu e-mail na newsletter. 

 

Obrigado pela atenção,

Só da para quem subscreveu a newsletter, a pass é o mail da subscrição 

Reputação 7
Crachá +23

@simon1021 

Para quem subscreveu a newsletter até às 18h dia 15.

Responder