Skip to main content

Boa tarde , gostava de saber se é necessário ser cliente MEO para aceder á pre venda dos bilhetes  ou basta inserir o meu e-mail na newsletter. 

 

Obrigado pela atenção,

A venda dos bilhetes estará disponível a partir do dia 17 em MEO Blueticket e Lojas MEO.

A pre-venda é hoje as 15:00 para quem subscreveu a newsletter


como faço para saber o código ??


Já alguém sabe o código de acesso? Podem partilhar?


Se tiver acesso ao código partilhe 


Beatriz já conseguiste descobrir o código???


Pide um codigo? WTF


Qual o código??? 


Qual o código??? 

queremos todos saber 


Soube que quem subscrevesse a newsletter meo recebia o código. Não recebi nada e está na minha vez de comprar :(((((


Safem aí um código 🙏


Isto é tudo uma grande tanga! Não vejo o código em lado nenhum


Como se obtém o codigo ? Subscreve-se a newsletter na conta e depois ? Já  é  tarde para obter ? 


Supostamente era para tar quando se subscreve a newsteller mas nada


Um gajo fica aqui á espera umas 2 horas so pa saber isto mais tarde ganda m3rd@


Eu subscrevo a newsletter e não existe código nenhum!


Pois então como é q ja ha malta a comprar 


Eu subscrevo a newsletter e não existe código nenhum!

ouvi dizer que é o email

 


Eu subscrevo a newsletter e não existe código nenhum!

ouvi dizer que é o email

 

Já coloquei e não dá

 


O tal código deve ter sido enviado para os que ja tinham subscrito a newsletter.

Se subscreverem a newsletter só agora, não devem receber nada pois ja foi enviado para os que já a tinham subscrito.


Gostaria de saber qual o código de acesso 


O tal código deve ter sido enviado para os que ja tinham subscrito a newsletter.

Se subscreverem a newsletter só agora, não devem receber nada pois ja foi enviado para os que já a tinham subscrito.

Eu sempre subscrevi isso e não existe lá código nenhum

 


@Helder José 

 

Veja com o apoio ao cliente Blueticket:

Telefone: 21 891 85 06

Email: info@blueticket.pt


@Helder José

 

Veja com o apoio ao cliente Blueticket:

Telefone: 21 891 85 06

Email: info@blueticket.pt

Entretanto passam os 10 minutos :-(


@Helder José

Mas é a única opção.

Aqui no fórum somos clientes, e duvido que alguém coloque aqui o código.


Temos serviço meo em casa e o meu pai é subscrito e o ultimo email que recebeu foi dia 11 deste mes