Pergunta

poste no meu terreno

  • 23 June 2023
  • 2 respostas
  • 51 visualizações

pedi a remocao poste por impresso proprio a mais de um ano fiz 4 reclamaçoes  no livro de reclamaçoes , a Meo já enviou la um empresa para analisar a remoçao e recolocaçao do poste e com isto tudo tenho a obra da casa parada  e sem solucao a vista

 

pergunta

 

Temos que ir para os tribunais para a meo resolver situaçoes como estas...ou passar a atos drasticos como pegar fogo ou deitar a baixo o dito poste...


2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem aí um grande bico d’obra, fogo não digo porque aí ainda vai ter que vender a casa para pagar a indemnização.

Mas uma escavadora mandar uma valente traseirada é possível, claro o seguro da máquina ia pagar também , mas pelo menos já não tinha poste e a seguradora é que paga .

Ter em atenção que o manobrador tem que ter a licença para o efeito , não acusar álcool, porque tem que chamar as autoridades como se fosse um acidente.

 

Faça reclamação mas redes sociais, Facebook portal da queixa, em todas as páginas da Meo em redes sociais com fotos de preferência, etc etc etc de preferência fazer durante 10 dias reclamações nesses locais, no final de 15/20 dias tem o poste removido. Espero ter ajudado. Desvio de travado a única forma de resolver em menos de um mês é reclamar em redes sociais que são plantaformas que tem um maior alcance, nao posso divulgar mais informação, depois de feedback .

Responder