Pergunta

Péssimo serviço pós venda!!!

  • 27 Novembro 2020
  • 0 respostas
  • 49 visualizações

Efetuei uma compra no site da MEO no passado dia 25 de Setembro, mais propriamente uma coluna de som portátil e uns fones sem fio ambos da marca JBL. Efetuei pagamento nesse mesmo dia e a encomenda chegou dia 29 de Setembro, dentro do prazo pois houve fim de semana plo meio. Mal a encomenda chegou fui logo experimentar os artigos: 1o a coluna portátil e tudo certo, de seguida o fones que esses sim estavam com problema pois não transmitiam som num dos lados. Fui ver as instruções, desconectamos e conectamos "1001 vezes" e nada mudou. Logo de seguida contactei a linha de apoio da MEO que me transferiu logo para o departamento correto. Após explicação detalhada ao atendedor do call center, foi-me indicado para me dirigir à loja mais próxima, ao que expliquei que fica a cerca de 60km da minha casa, e perguntei se não era possível via CTT (como chegou até mim) e o sr disse que sim, dada a distância iria ser dessa maneira. Deu-me então todas as indicações de como proceder:
- nr de remessa livre
- pus uma cópia da fatura dentro da embalagem por minha autoria, o sr disse que era boa ideia sim
- quando efetuasse o envio em remessa livre enviar um email detalhado com a situação e o nr de encomenda para o email por ele facultado (suportelojaonline@meo.pt).
P.S. - na chamada foi-me dada logo a opção de reembolso do artigo e eu recusei na hora pedindo se possível a troca por igual artigo e cor. O sr do call center disse que era possível.
No dia seguinte, 30 de Setembro a encomenda foi enviada via remessa livre e dia 1 de Outubro o dito email detalhado foi enviado. Não obtive resposta a esse email e no dia 3 de Outubro enviei novo email (o sr do call center indicou que até eram rápidos a responder, mas não é de todo o caso). Não obtive resposta a esse 2o email e no dia 7 de Outubro liguei para a linha de apoio. Horrível para conseguir falar com quem de direito. Quando finalmente consegui falar ainda não tinham informação disponível para me facultar. Passados alguns dias (não sei presenciar quantos de momento pois ligam de nrs estranhos ou privados) ligaram-me pois o assunto já estava resolvido, mas era para me pedirem o meu NIB para efetuarem o reembolso. Esclareci que tinha pedido a troca do artigo e não a devolução, insistiram e foi quando expliquei - NOVAMENTE - que o artigo em questão: 1 - estava em desconto, 2 - foi usado um voucher para a compra, ou seja já não consigo efetuar novamente a mesma compra. Finalizaram a chamada dizendo que entendiam a situação e que iam informar o departamento para efetuarem o envio do novo artigo. Passados poucos dias outra vez a mesma chamada com o mesmo assunto, pedido de NIB para envio de reembolso. Voltei a explicar tudo "tim-tim por tim-tim" mas dizem-me que já não podem fazer nada porque o armazém quando rececionou pôs logo para reembolso. Digo que não quero saber, que pedi desde o 1o momento TROCA e não reembolso, fiz tudo certinho e direitinho para correr tudo bem e rápido conforme o funcionário da empresa me indicou, não quero saber !! Façam-me o envio do novo artigo e pronto! Faço eu chamadas para o vosso apoio ao cliente (serviço de atendedor do pior que há!!BTW) prometem-me chamadas de volta e não ligam nem dentro nem fora dos prazos po vós estabelecidos. Desde dia 13 que estou à espera da vossa chamada de volta, prometida até ao dia 16 (estamos a 27). Cereja no topo do bolo: mandam.me um email a dizer que a entrega não foi conseguida QUANDO É MENTIRA !! Não recebi nenhum email/sms/chamada a informar de qualquer envio e muito menos entrega, muito menos algum tipo de nota em como a entrega não tinha sido conseguida, e de repente vêm com esta … Recebi esta anedota dia 24, respondi logo no mesmo dia e até agora nada (novamente, estamos a dia 27).

Eu só sei que não compro nada mais no vosso site/loja on-line!

P.S. - nem no portal da queixa vocês tentaram resolver. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder