Péssimo atendimento

  • 2 November 2021
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Boa noite 

Deixo aqui o meu total descontentamento pela falta de atendimento que estou a ter, d apenas para facultar  um código de validação para portabilidade.

O número 800208108 é impossível pois chama mas não atende nunca e pelo 16200 é uma anedota pois ou não atendem ou deixam mais de 20 minutos á espera até que desesperada, acabo por desligar…

Para cúmulo...recebi 4 chamadas da Altice e ao atender, desligaram a chamada…

Estou sinceramente a pensar em cancelar o meu contrato...


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite 

Deixo aqui o meu total descontentamento pela falta de atendimento que estou a ter, d apenas para facultar  um código de validação para portabilidade.

O número 800208108 é impossível pois chama mas não atende nunca e pelo 16200 é uma anedota pois ou não atendem ou deixam mais de 20 minutos á espera até que desesperada, acabo por desligar…

Para cúmulo...recebi 4 chamadas da Altice e ao atender, desligaram a chamada…

Estou sinceramente a pensar em cancelar o meu contrato...

Bom dia, solicite a resolução da situação em apreço, via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) escolhendo o tema que pretende.

 

Costuma ser bastante célere, na resposta e é contacto(a) pelo departamento correto não correndo o risco de ser a chamada passada de departamento em departamento.

 

Cumprimentos. 

Responder