Para quando a app Meo nas TV Samsung? Então e a moda da ecologia?

  • 19 July 2023
  • 13 respostas
  • 2217 visualizações

Crachá +1

Olá!

Há alguma previsão de quando a app Meo esteja disponível para as TV Samsung?

Parece impossível que, numa época onde se dá tanta importância à ecologia, a Meo não disponibilize a sua aplicação nos televisores de um dos maiores fabricantes de TV, obrigando assim os clientes a terem uma box ligada. Será assim tão difícil a Meo/Altice negociar com a Samsung. Conseguiu negociar com o Ronaldo e não consegue negociar com a Samsung?


13 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não são android.

Crachá +1

E qual é o problema de não serem Android? Quando vamos instalar algum programa também temos de escolher a versão do sistema operativo, Windows, MAC, Linux… Não têm meios, tinham poupado com o Ronaldo. Já dava para ter uma equipa dedicada.

Reputação 7
Crachá +22

Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .

Crachá +2

Também tenho tvs Samsung e fico à espera da app Meo, na tv.…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

espero que fiques sentado…

 

se não foi uma aposta até agora, garantidamente que nunca o vai ser...sendo o android mais versatil e comum, para que vão apostar numa técnologia que esta a ser substituida pelo android?

Não sei se nunca será mesmo nunca. A Meo Go está disponivel na Apple TV, que é o que utilizo e não é grande coisa. 

Pelo menos a Vodafone já tem a sua aplicação no Tizen OS: 

“A app Vodafone TV está disponível em vários modelos Samsung do mercado”

 

Será um indicador a ter em conta na renovação de contrato.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem da Meo se vai preocupar com esse indicador...

Claro que não :D

O indicador é para mim, até porque não estou satisfeito com a box da Apple e preferia ter um sistema integrado na TV. Claro que a minha conta, para a MEO, será uma gota de água no oceano. 

Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .

Podia sempre aprender a ler em vez de responder só porque sim.

Na questão original é mencionado que é descabido em 2023, agora 2024 ter que se usar um aparelho extra para TVs Samsung e LG, que não são tão poucas como isso e a própria MEO andou com campanhas a vender em promoção TVs samsung sem ter software compatível. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a questão é que a Samsung/LG tentou impingir o software das smart tv’s...e não correu bem...o android tem mais funcionalidades e alternativas…e está a ser e será o futuro, pelo menos até aparecer outra coisa.

 

quem ficou prejudicado foram os clientes...apostar numa técnologia absoleta não faz sentido para agradar alguns clientes...os custos iriam ser enormes desnecessariamente.

Reputação 7
Crachá +22

@Csintra por saber ler é que dei essa resposta, agora não ter gostado já é outro assunto .

 

Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .

Até aceito isso, mas então porque não funciona nas tv Xiaomi tb???

 

Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .

Até aceito isso, mas então porque não funciona nas tv Xiaomi tb???

Nas TV´s da Xiaomi funciona, eu tenho aqui uma, instalei sem problemas.

Não é o MEO fora de casa, é o MeoGo, veja se está a instalar a aplicação correcta.

 

@Csintra por saber ler é que dei essa resposta, agora não ter gostado já é outro assunto .

Mas também leu que a propria MEO andava a vender TVs Samsung com os seus pacotes, já agora podia explicar a ironia então.

Responder