E qual é o problema de não serem Android? Quando vamos instalar algum programa também temos de escolher a versão do sistema operativo, Windows, MAC, Linux… Não têm meios, tinham poupado com o Ronaldo. Já dava para ter uma equipa dedicada.
Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .
Também tenho tvs Samsung e fico à espera da app Meo, na tv.…
Cumprimentos
boas
espero que fiques sentado…
se não foi uma aposta até agora, garantidamente que nunca o vai ser...sendo o android mais versatil e comum, para que vão apostar numa técnologia que esta a ser substituida pelo android?
Não sei se nunca será mesmo nunca. A Meo Go está disponivel na Apple TV, que é o que utilizo e não é grande coisa.
Pelo menos a Vodafone já tem a sua aplicação no Tizen OS:
“A app Vodafone TV está disponível em vários modelos Samsung do mercado”
Será um indicador a ter em conta na renovação de contrato.
boas
ninguem da Meo se vai preocupar com esse indicador...
Claro que não :D
O indicador é para mim, até porque não estou satisfeito com a box da Apple e preferia ter um sistema integrado na TV. Claro que a minha conta, para a MEO, será uma gota de água no oceano.
Não apostam nisso , é uma minoria, mas pode comprar uma mi box que faz o mesmo por 50 60€ .
Podia sempre aprender a ler em vez de responder só porque sim.
Na questão original é mencionado que é descabido em 2023, agora 2024 ter que se usar um aparelho extra para TVs Samsung e LG, que não são tão poucas como isso e a própria MEO andou com campanhas a vender em promoção TVs samsung sem ter software compatível.
boas
a questão é que a Samsung/LG tentou impingir o software das smart tv’s...e não correu bem...o android tem mais funcionalidades e alternativas…e está a ser e será o futuro, pelo menos até aparecer outra coisa.
quem ficou prejudicado foram os clientes...apostar numa técnologia absoleta não faz sentido para agradar alguns clientes...os custos iriam ser enormes desnecessariamente.
@Csintra por saber ler é que dei essa resposta, agora não ter gostado já é outro assunto .
Até aceito isso, mas então porque não funciona nas tv Xiaomi tb???
Até aceito isso, mas então porque não funciona nas tv Xiaomi tb???
Nas TV´s da Xiaomi funciona, eu tenho aqui uma, instalei sem problemas.
Não é o MEO fora de casa, é o MeoGo, veja se está a instalar a aplicação correcta.
@Csintra por saber ler é que dei essa resposta, agora não ter gostado já é outro assunto .
Mas também leu que a propria MEO andava a vender TVs Samsung com os seus pacotes, já agora podia explicar a ironia então.