Skip to main content

Não encontro a offerta na App no sítio que tenho as outras ofertas 

Na app my MEO no telemóvel, normalmente, no topo onde aparecem os destaques, especie de umas storys, tem lá uma a dizer "Net Ilimitada"

E só clicar aí,  clicar em saber mais, escolher o número de telemóvel, as duas semanas a escolha e ativar


@Isaltina

Nem toda a gente tem acesso. Não sei se é o seu caso. 

 


Aderi a campanha, no entato, nao encontro a data de inicio que selecionei. Onde encontro o dia?


@Danilo Leite

Recebeu sms com a confirmação das datas. 


Recebi! Mas precisei formatar meu telemóvel 😕. Por isso não o dia do início.


@Danilo Leite

Quando começar aparece nos consumos da net, na área de cliente, "ilimitado". Desligue e ligue os dados móveis uma vez por dia. 

Se quiser mesmo saber, com antecedência, qual o dia em que começa, tem que contactar o apoio ao cliente. 


Responder