Pergunta

Oferta que não foi enviada

  • 15 March 2022
  • 0 respostas
  • 74 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Fiz a compra de um telemóvel na loja online onde vinha de oferta uma pelicula protetora de ecrã ao receber a encomenda reparei que a mesma não vinha nem na caixa nem colocada no telefone, contatei a empresa via telefone e coloquei uma pelicula paga por mim pois a de  oferta podia demorar a chegar, passado uns dias fui contactado  pela Meo e fui informado que a pelicula protetora de oferta era uma pelicula normal de vidro temperado e ja vinha colocada no telefone coisa que não é verdade pois é coisa que se nota bastate bem quando colocada se a de gel que  eu  coloquei se nota que é bem mais fina e discreta mais se notava a de vidro temperado, expliquei que a unica que o telefone tinha foi a que eu  coloquei ao que me foi dito que assim ainda era melhor ter  colocado mais uma pelicula porque era uma proteção extra visto o telefone ja trazer uma, por isso não sei o que é pior oferecerem  uma coisa que  não deram ou aceitar que ainda gozem com a minha cara a insistirem que a mesma ja vinha colocada coisa que não é verdade, gostava de saber como proceder para ter a pelicula que me foi oferecida ja que a mesma não veio nem em  separado nem colocada e o telefone adquirido por sinal foi um telefone com um preço bastante elevado, por isso gostava ter a compreensão da Meo para obter o que me foi oferecido e não recebi.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder