A Oferta 100GB net móvel não está visivel no meu perfil
como posso ter acesso?
A Oferta 100GB net móvel não está visivel no meu perfil
como posso ter acesso?
Cumpre estas condições?
- Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO (Android | iOS) até 20.12.2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta.
- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Cumpro todas as condições e não tenho a oferta visível no meu perfil.
Tem a última versão da app myMEO (4.2.0)?
Devia aparecer em formato “stories”:
Experimente limpar os dados e cache da app myMEO.
Verifiquem se cumprem as condições:
- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Acontece-me o mesmo, tenho tarifário elegível, ultima versão MyMeo e a cache limpa e nao aparece campanha nenhuma!
Cumpre as condições?
A mim também acontece o mesmo. Não aparecem as ofertas na aplicação
Olá
Desinstale e instale novamente a app myMEO.
Olá. Fiz isso 2 vezes mas continua sem aparecer essa oferta... e tenho um pacote elegivel.
Se não resolveu, tem que contactar o apoio ao cliente ou coloque um pedido através da sua área de cliente.
Acho uma descriminação não aparecer no perfil do cliente.com M40.
O MEO está a criar mais inimigos do que amigos.
Amigo já oferece velocidades simétricas de 1000Mbps..
UZO do MEO esconde a velocidade de upload, mas já sabemos que é de 500Mbps
A onda de Rock e Heavy Metal reprova.
Boa noite
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.