Skip to main content

Boa noite,

Ja tive a netflix subscrita e pagava através da conta MEO.

Cancelei a subscrição mas agora tenho interesse em subscrever novamente através da conta MEO.

Quando sigo os passos para aderir, no fim aparece que vou ser encaminhada para o site da netflix mas nunca acontece. Já repeti 6 vezes e nada.

Olá ​@tatss 

Experimente fazer pelo site cliente.meo.pt se não conseguir contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Boa tarde,

Acabei de falar com a linha de apoio e disseram-me que a minha box é incompatível com a netflix porque quando vou ao canal 88 aparece o canal Discovery.

Disseram que para trocar tem custos adicionais, mas se antes eu conseguia aceder qual o motivo de ter que pagar por algo que sempre tive acesso e agora não? Sendo que uma das funcionalidades da box Android é supostamente ter acesso não só à Netflix como a muitas outras aplicações.

Olá ​@tatss 

Se a box é Android basta instalar a app da Netlix através da Play Store.

Olá ​@tatss 

Isso do canal 88 é só nas MEOBox Clássicas, e em muitas, dessas boxes, a Netflix foi descontinuada e não funciona mais.

Se a sua MEOBox for já uma Nova Android TV, o acesso é através do Menu/Home Android, e não nos canais.

E se não tiver instalada pode instalar na Play Store, como indicou a ​@ana_Paula, onde tem acesso a várias apps

Há até comandos da MEOBox Android TV com o botão Netflix, que abrem diretamente a app

Olá ​@tatss 

Isso do canal 88 é só nas MEOBox Clássicas, e em muitas, dessas boxes, a Netflix foi descontinuada e não funciona mais.

Se a sua MEOBox for já uma Nova Android TV, o acesso é através do Menu/Home Android, e não nos canais.

E se não tiver instalada pode instalar na Play Store, como indicou a ​@ana_Paula, onde tem acesso a várias apps

Há até comandos da MEOBox Android TV com o botão Netflix, que abrem diretamente a app

Mas já está instalada. A questão é que não consigo associar o pagamento à fatura, ao fazer os passos pede para enviar um código por sms, eu recebo e coloco. Depois disso diz que vou ser encaminhada para a Netflix para escolher o plano mas não encaminha.

Já experimentou fazer noutro browser? Ou se estiver a fazer pelo browser experimente pela app.

Já experimentou fazer noutro browser? Ou se estiver a fazer pelo browser experimente pela app.

Entrei em contacto com a linha de apoio da Netflix que fizeram o despiste comigo e consegui chegar lá.

Quero mostrar aqui o meu desagrado pelo atendimento que foi feito na linha de apoio porque é notório que a pessoa que me atendeu não estava a perceber nada do que eu estava a dizer, insistiu para que eu fosse à loja trocar a box mencionando que tinha custos adicionais quando eu expliquei várias vezes que a minha box é a Android e não as box’s ditas “tradicionais”, em que me respondeu “se quando coloca o canal na posição 88 e não é netflix então a sua box android está descontinuada porque há box’s android com a netflix descontinuada” 🤡, ele disse várias vezes “de certeza que a senhora nunca teve netflix através da box e sim por fora” quando eu disse que já havia tido antes e sabia que não era por fora, enfim. Acho que todos deviam dar uso da formação dada e não auxiliar clientes por opinião pessoal.

Agradeço na mesma toda a sua ajuda para a tentativa de resolução desta situação 🙏🏼

Olá ​@tatss 

Obrigada pelo feedback

Responder