Olá @tatss
Experimente fazer pelo site cliente.meo.pt se não conseguir contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)
Boa tarde,
Acabei de falar com a linha de apoio e disseram-me que a minha box é incompatível com a netflix porque quando vou ao canal 88 aparece o canal Discovery.
Disseram que para trocar tem custos adicionais, mas se antes eu conseguia aceder qual o motivo de ter que pagar por algo que sempre tive acesso e agora não? Sendo que uma das funcionalidades da box Android é supostamente ter acesso não só à Netflix como a muitas outras aplicações.
Olá @tatss
Se a box é Android basta instalar a app da Netlix através da Play Store.
Olá @tatss
Isso do canal 88 é só nas MEOBox Clássicas, e em muitas, dessas boxes, a Netflix foi descontinuada e não funciona mais.
Se a sua MEOBox for já uma Nova Android TV, o acesso é através do Menu/Home Android, e não nos canais.
E se não tiver instalada pode instalar na Play Store, como indicou a @ana_Paula, onde tem acesso a várias apps
Há até comandos da MEOBox Android TV com o botão Netflix, que abrem diretamente a app
Olá @tatss
Isso do canal 88 é só nas MEOBox Clássicas, e em muitas, dessas boxes, a Netflix foi descontinuada e não funciona mais.
Se a sua MEOBox for já uma Nova Android TV, o acesso é através do Menu/Home Android, e não nos canais.
E se não tiver instalada pode instalar na Play Store, como indicou a @ana_Paula, onde tem acesso a várias apps
Há até comandos da MEOBox Android TV com o botão Netflix, que abrem diretamente a app
Mas já está instalada. A questão é que não consigo associar o pagamento à fatura, ao fazer os passos pede para enviar um código por sms, eu recebo e coloco. Depois disso diz que vou ser encaminhada para a Netflix para escolher o plano mas não encaminha.
Já experimentou fazer noutro browser? Ou se estiver a fazer pelo browser experimente pela app.
Já experimentou fazer noutro browser? Ou se estiver a fazer pelo browser experimente pela app.
Entrei em contacto com a linha de apoio da Netflix que fizeram o despiste comigo e consegui chegar lá.
Quero mostrar aqui o meu desagrado pelo atendimento que foi feito na linha de apoio porque é notório que a pessoa que me atendeu não estava a perceber nada do que eu estava a dizer, insistiu para que eu fosse à loja trocar a box mencionando que tinha custos adicionais quando eu expliquei várias vezes que a minha box é a Android e não as box’s ditas “tradicionais”, em que me respondeu “se quando coloca o canal na posição 88 e não é netflix então a sua box android está descontinuada porque há box’s android com a netflix descontinuada”
, ele disse várias vezes “de certeza que a senhora nunca teve netflix através da box e sim por fora” quando eu disse que já havia tido antes e sabia que não era por fora, enfim. Acho que todos deviam dar uso da formação dada e não auxiliar clientes por opinião pessoal.
Agradeço na mesma toda a sua ajuda para a tentativa de resolução desta situação 