Skip to main content

Bom dia, tenho um contrato meo de 100 Gbps fibra em Lagos da Beira rua do Pinheiro Manso 1, a onde estão ligadas umas câmeras de segurança, em novembro 2022 os Gbps de100 passaram a ser de 4 gigabytes e as câmeras deixaram de trabalhar. Tenho de esclarecer que eu moro em Itália portanto quando vim para férias assinalei a coisa o MEO, porque de Itália não consegui e mesmo assim estive uma inteira semana a tentar de contatar alguém de vivo para poder falar, disseram-me que entro 30 horas iria chegar um técnico que não chegou, portanto tive que voltar para Itália e assim passou outro ano e a situação fico na mesma. Resultado é da o 2022 que eu esto a pagar um serviço que não tenho embora tenha assinalado a coisa. No entanto queria saber se o MEO preverem qualquer forma de indemnização? Escrevo aqui porque sempre come foi ano passado não consegui contar MEO (humano).

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Aqui somos clientes. 

Reporte pelos pedidos da sua área de cliente. Depois contactam.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO


Responder