Pergunta

MEOS ativaçao e cancelamento de canais

  • 30 November 2023
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

boa noite
venho por este meio expor uma situação que considero de uma grande injustiça e/ou ma' publicidade senão vejamos: 
dia 29 de outubro de 2023 ,atraves dos MEOS ativei o canal sport tv e o canal eleven. Na fatura seguinte verifiquei que me foi faturado o dia 30 e 31 de outubro ( valor percentual 2 dias ) . Os 30 dias  ( mensal ) dos MEOS estavam a decorrer .Até aqui tudo dentro do normal.
Acontece  que hoje dia 30 de novembro peço o cancelamento dos serviços. A sport tv foi cancelada mas  o canal eleven ,NAO .Foi me dito que teria de pagar mais 30 dias. Considero isto uma forma facil e desonesta de obter dinheiro do cliente fidelizado .Alem de ser injusto porque eu pago a montante 30 e 31 de outubro e fico 30 dias  com o serviço sendo este obtido com os sucessivos pagamentos.

OBRG.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se ativou a 29 de Outubro, tem que cancelar até 28 de Novembro, caso contrário renova a mensalidade por mais um mês.

Se cancelar dentro do prazo, o valor que pagou para 30 e 31 de Outubro, é creditado na fatura seguinte.

Já agora, por que meio pediu o cancelamento da sporttv e  da eleven? 

Pois 

Muito bem 

Primeiro faturam 1 ou 2 dois .....podem 

Depois o cliente conta 30 dias , só depois dizem que devolvem caso o cliente passe 1 dia.

Se o cliente cancelar a 28 vao dizer que o cliente este 30 dias e continuam a manter fatura dos 2 dias anteriores 

Inteligencia comercial ou melhor atestado de burrice ao cliente fidelizado.

Obrigado 

Responder