Skip to main content

Fico à espera que a Meo dê mais um pequeno passinho à frente para disponibilizar a app para tvs mais antigas, sei que estas tvs de 2021 e 2020 são populares na casa dos portugueses e será de esperar que a MEO disponibilize. Eu próprio mudarei de operadora quando o contrato acabar por motivos de preço e a concorrência tem app disponível para a minha tv por isso seria vantajoso para mim.

Olá ​@ricardo2983373 

Não conseguimos saber, aqui, se a app irá estar disponível nas TVs de anos anteriores, pois esses modelos mais antigos vão perdendo suporte da Samsung e até das apps que tem atualmente disponíveis

Mas pode ser que, em breve, a MEO esteja a pensar em disponibilizar e adaptar a app a esses modelos.

Pode dar a sugestão a equipa desenvolvedora da app MEO em Feedback app MEO - Android TV.

Pode sempre negociar o seu contrato com a MEO para preços mais baixos e novas ofertas mais vantajosas.

Sim já dei a minha sugestão e nem um email recebi após isso. Não sei para que pedem os emails se depois não comunicam com as pessoas que dão sugestões.

Olá ​@ricardo2983373 

Não respondem, é apenas para enviar feedback.

Responder