Pergunta

MEO GO Tablet

  • 3 July 2020
  • 2 respostas
  • 89 visualizações

Boa tarde há cerca de uma semana, não consigo efetuar SION no tablet android.

Dá sempre erro de comunicação, efectuo com sucesso no telemóvel, diz para verificar ligação à internet mas tenho ligação à internet.

Como posso contornar o problema?


2 respostas

Crachá

Boa tarde há cerca de uma semana, não consigo efetuar SION no tablet android.

Dá sempre erro de comunicação, efectuo com sucesso no telemóvel, diz para verificar ligação à internet mas tenho ligação à internet.

Como posso contornar o problema?

Gosta de perceber como se apresenta uma opinião… Com os ‘inglesismos’ vou clicando onde calha!

 

Crachá

No MeoGo (tablet.Android 8.1) há tempos que tento usar a opção ‘Ordenar Canais’ na visualização de TV, mas tal opção (que não mostra qualquer possibilidade de GRAVAÇÃO)  desaparece logo que saio para outra sessão (ou desligo). Na área de cliente, dizem que está em curso; mandam mensagem a dizer que ‘contactaram’(?) mas há horas que estou junto do telefone, não sou cego nem surdo e, nada…

Claro que no SMS ‘mandam’ ligar para o 16209 (pago) e com lonos minutos de espera!

É este o serviço? Apenaas resta esperar pelo fim da fidelização para escolher outro operador?

Sei lá! Já não espero muito desta ‘organização’ e da su competência.

Responder