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Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.

 

Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.

 

Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.

 

No site de ajuda e suporte da MEO diz:

Mude de canal pa​ra reestabelecer o serviço


Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.

 

Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.

 

No site de ajuda e suporte da MEO diz:

Mude de canal pa​ra reestabelecer o serviço

Isto acontece com o MeoGo, nem ligado com os dados móveis resolve. Inclusive ja reiniciei o router e nada, continua exatamente igual 


Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.

 

Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.

 

No site de ajuda e suporte da MEO diz:

Mude de canal pa​ra reestabelecer o serviço

Isto acontece com o MeoGo, nem ligado com os dados móveis resolve. Inclusive ja reiniciei o router e nada, continua exatamente igual 

Ligue ao Apoio Técnico (16209) e veja se lhe conseguem ajudar.


Estou com o mesmo problema. Alguma soluçao?


Estou com o mesmo problema. Alguma soluçao?

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