Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.
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Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.
Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.
No site de ajuda e suporte da MEO diz:
Mude de canal para reestabelecer o serviço
Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.
Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.
No site de ajuda e suporte da MEO diz:
Mude de canal para reestabelecer o serviço
Isto acontece com o MeoGo, nem ligado com os dados móveis resolve. Inclusive ja reiniciei o router e nada, continua exatamente igual
Tenho a sporttv multiscreen desde sábado dia 23/03/24 que não consigo ver nada da sporttv no Meo Go. Aparece algo como um relogio com 4 números por baixo 4141. Tenho box android e na box está tudo normal.Existe alguma solução para isto? Ja fiz logout, login, limpei dados, limpei cache, desinstalei e instalei a app. Sendo que é um serviço pago e sempre chato uma situação como esta.
Isso significa problemas nas ligações, tente reiniciar o router, já que limpou os dados e cache e não resultou.
No site de ajuda e suporte da MEO diz:
Mude de canal para reestabelecer o serviço
Isto acontece com o MeoGo, nem ligado com os dados móveis resolve. Inclusive ja reiniciei o router e nada, continua exatamente igual
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