Não consigo aceder ao MEO Go. Alguém sabe o que se está a passar. Quando tento aceder diz que eu não estou com a net de casa
Olá
Sabe dizer qual é o router?

Olá
O seu router é um Fibergateway.
Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?
Estou com o mesmo problema desde ontem... Alguém sabe dizer o que se passa?
Olá
Parece ser um problema geral com vários clientes ao tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, e sem o MEO Go Fora de Casa subscrito.
Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?
Qual é o seu router? É um Fibergatway igual ao da imagem acima?
Olá
O seu router é um Fibergateway.
Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?
Sim já, não resultou
Olá
Parece ser um problema geral com vários clientes ao tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, e sem o MEO Go Fora de Casa subscrito.
Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?
Qual é o seu router? É um Fibergatway igual ao da imagem acima?
Sim é um Fibergatway.
Sim já reiniciei o router e limpar a cache mas não resultou

Também já experimentei a reiniciar e limpar e continua na mesma
Olá
Sim é um Fibergatway.
Sim já reiniciei o router e limpar a cache mas não resultou
Sim já sabia que tinha um Fibergatway, eu estava a fazer a pergunta a
Sendo que nada resultou terá que reportar o problema ao Apoio Técnico contactando através das Linhas de Apoio e esperar que o problema seja resolvido o mais breve possível
Olá
Parece que não será do Router, pois aqui está tudo a funcionar com um FGW.
Qual é o SO e versão do SO dos vossos smartphones (ex: Android 14)? Já experimentaram num computador através do meogo.meo.pt ?
Também já experimentei a reiniciar e limpar e continua na mesma
O seu também é um Fibergatway, eu estava a achar que o problema era só em routers mais antigos da MEO, mas afinal também é nos mais recentes.
Mas aqui em todos os FiberGateways que testei o MEO Go Dentro de Casa, funcionou sempre bem
Terá que contactar o Apoio Técnico para reportar o problema e esperar que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Olá
Parece que não será do Router, pois aqui está tudo a funcionar com um FGW.
Qual é o SO e versão do SO dos vossos smartphones (ex: Android 14)? Já experimentaram num computador através do meogo.meo.pt ?
É android 13.
Não ainda não experimentei no computador
por aqui a mesma coisa. Já reiniciei o router e continua a não funcionar num PC.
Olá
É um problema geral, não vale a pena reiniciar o router.
Experimente a versão antiga do MEO Go, o Go Mobile.
Olá
É um problema geral, não vale a pena reiniciar o router.
Experimente a versão antiga do MEO Go, o Go Mobile.
Tentei agora mesmo com essa app Go mobile e também não dá… :-(
Olá
O problema já foi corrigido, devia funcionar.
Ligue 16209
Olá
O problema no MEO Go já se encontra diagnosticado e resolvido
Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go, e tente novamente
Se o problema precistir terá que continuar o Apoio Técnico
Olá
O problema no MEO Go já se encontra diagnosticado e resolvido
Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go, e tente novamente
Se o problema precistir terá que continuar o Apoio Técnico
Infelizmente não… Reiniciei e apaguei cache e loggin e tudo na mesma… Isto promete…
Olá
Contacte o Apoio Técnico 16209.
Bom dia, confirmo já voltou ao normal. Obrigado.
O que é que se passou? Configuração do Wifi de casa?
Olá
Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.
Olá
Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.
O meu também já voltou ao normal
Olá
Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.
O meu também já voltou ao normal
Sim, já foi corrigido o problema.
continuo sem acesso. diz q tenho de pagar para poder aceder fora de casa. mas estou dentro de casa, ligado ao Wifi do router da MEO. não funciona nem em Android nem iOS
Olá
Limpe os dados e cache da app, o problema já foi resolvido, devia funcionar.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.