Skip to main content

O serviço meo go deixou de funcionar na irlanda desde ontem, ja experimentei em varios dispositivos e no browser, oodem verificar a razao, eu tenho o serviço meo fora de casa activo.

 

Obrigado 

Confirmo um problema igual ao do ​@MacRuss, os canais Now, Sic Novelas, Biggs, W Sport e 2 ou 3 dos infantis dão mas todos os outros não. Isto no PC (app e browser), telemóvel, tablet, tudo à mesma desde pelo menos 4ª feira. Veremos se o assistente digital resolve...


Olá ​@sergio_c_pereira-85603 

O Assistente Digital não consegue resolver, ele está preparado para reportar avarias no seu serviço, neste caso como é um problema geral, terá de ser a equipa técnica da MEO a resolver esta situação.


Olá ​@ana_Paula, sim o assistente digital deu apenas a solução da cache e reinstalação. 

 

Nesse caso sugere que esperemos que resolvam, ou telefonar para a linha de apoio técnico e reportar? Este “problema” cheira muito a esturro, um número muito limitado de canais funcionam e os outros não, e a app móvel aparece como dentro de casa nas definições mas depois manda para a mensagem de experimentar gratuitamente o multi.

 

Obrigado.


Olá ​@sergio_c_pereira-85603 

Não vale a pena ligar, já devem ter conhecimento deste problema.

Sugiro que esperem a resolução do problema. Já testou na versão mais antiga do MEO Go, o Go Mobile?


Olá ​@sergio_c_pereira-85603 

Este problema ainda está um pouco confuso, há pessoas que o MEO Go está a funcionar normalmente, outras que não conseguem aceder mesmo à nada, outros conseguem no PC, você que consegue aceder a alguns canais.

A verdade é que infelizmente já desde quinta que começaram a aparecer estes problemas, e até hoje parece que a MEO ainda não conseguiu detetar a origem do problema, nem dar uma resposta nem fazer uma solução.

Eu por mim acho que deve reportar que está com o problema ao Apoio Técnico, já que mesmo que seja "geral", o mesmo não está a acontecer a todos, e deve reportar que você está com o problema. Mas depois tem de esperar que ele seja resolvido.


Depois de 2 dias fora de casa, hoje experimentei e está a funcionar normalmente em todas as plataformas. O que quer que fosse lá resolveram.


Responder