Skip to main content
Resolvido

meo go nao dá

  • 22 de fevereiro de 2025
  • 6 respostas
  • 120 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia, por favor coloquem o MEO go a funcionar, hoje não consigo ver nenhum canal

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Jose_Francico3 

Pois, a app e o website MEO Go também já estão a funcionar novamente, e normalmente.

O problema no serviço TV já foi resolvido.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Men666 

É este o erro que lhe aparece?

Aqui também não estou a conseguir aceder ao serviço TV no MEO Go, quando abro a app aparece este erro. Também não estou a conseguir aceder, ao serviço TV, na MEOBox Android TV.

Deverá ser um problema geral, ou alguma manutenção, que impede o acesso temporariamente, que em breve será resolvido.

 

Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa ou Fora de Casa? No telemóvel ou no PC?


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 8 respostas
  • 22 de fevereiro de 2025

Eu tinha um erro na box da TV sala em como aquela box estava associada a outro serviço…

 

Fundo azul com um logotipo de uma casa

 

Fui até a TV do quarto android desinstalei a APP MEO e ficou a funcionar na sala..

 

Já não é possível partilhar?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@n_jalves 

Parece que existiu um problema geral no acesso ao serviço TV que afetou o acesso na MEOBox Android TV. Mas o mesmo já foi resolvido e está a funcionar novamente

No MEO Go o problema preciste


Jose_Francico3

10h18, 22.02.2025

MEO Go dentro de casa,no PC já está a funcionar


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 22 de fevereiro de 2025

Olá ​@Jose_Francico3 

Pois, a app e o website MEO Go também já estão a funcionar novamente, e normalmente.

O problema no serviço TV já foi resolvido.


Jose_Francico3
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Jose_Francico3 

Pois, a app e o website MEO Go também já estão a funcionar novamente, e normalmente.

O problema no serviço TV já foi resolvido.

Podem estar a fazer “mudanças profundas” a bem do cliente e da empresa.

Já conheço um pouco e ainda há mais para explorar. 
Julgo que a página do cliente MEO merece o prémio mundial como a melhor entre as melhores.