Resolvido

Meo Go multi

  • 2 August 2023
  • 9 respostas
  • 438 visualizações

Foi me informado pela meo que o serviço de satélite não comporta o Meo Go, teria que subscrever o Meo Go Multi. A minha questão é se comprar um equipamento compativel com o Meo Go (p.e. Xiaomi TV) este vai funcionar com o Meo Go Multi, e qual a aplicação a instalar. Obrigada.

icon

Solução por omicronpersei8 2 August 2023, 12:46

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

A aplicação MEO disponivel em smart TV’s é a aplicação para acesso de clientes com serviço fixo (Ie:  fibra). No seu caso, existem outras formas. Tendo uma smart TV ligado ao router, com equipamento móvel reproduz no equipamento e envia para a TV (via cast). 

Botão enfatisado abaixo.

 

Na pratica vai ter acesso a todo o universo de aplicações Android, mas a aplicação meo go envia do telemóvel para a TV (é necessários ambos equipamentos estarem ligados na mesma rede sem fios). Como o tarifário é Multi pode assistir em qualquer local (Europa dentro espaço schengen).

Reputação 2
Crachá +5

Boa Noite

 

Pequena duvida que me surgiu ao ver as atuais condições da utilização do meo go multi que atualmente o trafego usado em rede meo acaba por ser gratuito !?

 

Anteriormente existia 10gb (gratuitos) e depois contabilizava no trafego de cada cartão !!?

 

Agora ao que tudo indica é "ilimitado" !?

 

Confirmam ?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Certo, mas... 

 

Reputação 2
Crachá +5

Certo, mas... 

 

Obrigado @Ricardo27 

 

Pelo que percebo disto na prática para mim que tenho 2 cartões associados ao pacote M4 com 20gb o trafego será gratuito, até que a Meo entenda que não!!

 

Deduso que me possa bloquear se ultrapassar muita utilização, senão não faz sentido pela descrição do 1° ponto !!?

 

E que no caso do 2° ponto não se aplica "a mim" !!

Não é pré-pago e nem uso routers sem mensalidades de internet.

 

Embora não seja consumidor de muito dados móveis, mas agora nesta fase do verão, é normal que se gaste mais um pouco e não sabia que já não havia limite de 10gb p/cartão !?

 

 

Grato pela info

Reputação 7
Crachá +24

@Ruimvfernandes

Pois o ponto 1 é muito vago... Mas numa utilização "normal" não haverá qualquer problema.

 

Gostaria de saber como se  verifica as sessões activas do MEO GO Fora de casa?

Isto porque não deixa aceder aos canais porque diz que existem outras sessões, quando não é verdade!

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos D. 

Infelizmente não há maneira. Só contactando o apoio tecnico.

Crachá

Aqunado de efetua contrato, prometem meo go multi, mas depois não oferecem. Futuros clientes têm de ter muito cuidado.😡

Reputação 7
Crachá +24

@Problema na adesao ao MEO

As ofertas ficam registadas nas condições contratuais.

Se faltar alguma, ou houver divergências, deve reclamar de imediato. 

Responder