Resolvido

MEO GO Inativo

  • 4 October 2021
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 6 respostas

Pedi para inativar o serviço MEO Go Multi e inativaram-me todo o serviço MEO GO, ou seja neste momento não consigo aceder ao MEO Go estando ligada a minha rede wifi da MEO.

 

Já me desloquei a uma loja MEO onde dizem não poder fazer nada que tinha de ligar para o apoio técnico.

Estou pela 2ª vez há mais de meia hora à espera que me atendam no 16209 e nada, acaba por desligar.

 


 

icon

Solução por RitaI_MEO 18 October 2021, 16:25

Ver original

1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

@shr Uma situação que deverá ser analisada e corrigida. Sugiro que efetue um pedido gratuito na sua área de cliente em My MEO para que o apoio ao cliente tenha a possibiliade de corrigir a situação. 

Responder