Skip to main content
Pergunta

meo go fora de casa - Irlanda

• 26 de janeiro de 2025
  • 6 respostas
  • 93 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite

Estou neste momento na Irlanda e o meo go fora de casa deixou de funcionar faz uma semana no meu wifi em casa. Sempre consegui aceder sem problemas no telemóvel e laptop. Consigo aceder sem problemas com dados móveis e também quando tento usar vpn.

Neste momento recebo " erro código 9 - caso o problema persista entre em contato..."

Presumo que por alguma razão a meo esteja a bloquear este meu ip associado ao wifi de casa, não vejo outra possibilidade, agradeço informação sobre o problema.

Cumprimentos

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

Olá ​@Nasc2000 

Limpe os dados e cache da app MEO Go

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

Agradeço a resposta, fiz o que disse e nada. Recebo o mesmo erro e diz para contactar o apoio técnico no entanto com dados móveis funciona perfeitamente.

Alguma outra alternativa?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

Pode ser um bloqueio por IP, terá de usar VPN ou dados móveis.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 28 de janeiro de 2025

Obrigado Ana, mas presumo que a melhor solução seja contactar o apoio técnico da MEO?

A República da Irlanda é UE portanto não deveria ter este problema como aliás nunca tive no passado.

• Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 6 de fevereiro de 2025

Bom dia, 

a minha filha está na república da Irlanda com o mesmo problema. Ela tinha procurado aqui alguma sugestão mas entretanto entrei em contacto com a  meo. Expliquei que funciona com os dados móveis mas não com Wi-Fi e que no fórum parece ter mais pessoas afetadas. A senhora do suporte refere é para mais pessoas se queixarem. 

Esperemos que a situação se resolva

Cumprimentos

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 6 de fevereiro de 2025

Olá ​@OlgaF 

Já experimentou usar VPN?