Skip to main content

Boa tarde, já desde há muitos anos que tenho o serviço Meo Go fora de casa gratuito, porque foi cortado no mês de Setembro?

Não há alteração contratual nenhuma e no acordo de renovação esse serviço continuou gratuito para mim 

Não consegue aceder ao MEO Go mesmo ligado à rede fixa MEO?

Limpe os dados e cache da app MEO Go.

Já fiz o possivel na app uma vez que trabalho em TI o problema não é app mas sim o serviço, que na fatura sempre apareceu como ativo e com  o valor de debitado  e creditado para se anular o valor uma vez que era oferecido e agora não aparece, portanto concluo que o serviço foi desativado pela Altice,

gostaria de saber o porquê, até porque é ilegal desativar um serviço sem ser comunicado com um prazo de 30 dias.

Obrigado pela sua atenção

@cesarjrr 

Verifique no myMEO se tem o MEO Go ativo.

Aparece ativo, mas para uso em casa

@cesarjrr 

Pode subscrever o MEO Go Fora de Casa pelo myMEO.

mas o que está em causa é mesmo isso,  eu sempre tive esse serviço, porque foi cortado ? essa é a minha pergunta 

De que data são as ultimas condições contratuais em que consta a oferta do meogo fora de casa?

Setembro portanto 

Não é isso.

Isso é a fatura.

Estou a falar nas condições contratuais, que recebe nas renegociações de contrato, onde menciona as ofertas e duração das mesmas.

Em Novembro do ano passado quando foi renovado o meu contrato

e se aparece na fatura há cerca de 10 anos provavelmente é porque existe 

Ficou sem a oferta algures em setembro. Porque só estão a creditar EUR 4,07.

Se tivesse a oferta durante todo o mês, tinham que creditar EUR 4,99.

Só existe se for renovada. Não é uma oferta para sempre. O período máximo da oferta são 24 meses.

Vá às condições contratuais de novembro 2023 e veja se consta lá a oferta e, se sim, durante quanto tempo.

4,07 é sem IVA, meo empresas 4.07+IVA=5

e os 24 meses terminam em novembro do proximo ano (fidelização) em que as condiçoes de mantem, salvo aumentos de mensalidade pontuais durante os ditos 24 meses

Já verificou nas condições contratuais? Consta lá a oferta?

sim Consta

será algo assim:

Se consta, coloque um pedido via área de cliente, a expor a situação e peça para verificarem.

Do género. 

Amanhã explico melhor porque agora estou sair do trabalho .

Responder