Pergunta

Meo Go (Fora de Casa)

  • 7 August 2023
  • 1 resposta
  • 76 visualizações

Subscrevi o serviço Meo Go Fora de Casa, pago, porque já usufrui dos 30 dias grátis, e agora que vim de férias (Espanha), funcionou bem durante 2 dias a desde ontem que deixou de funcionar. Simplesmente fica a imagem congelada e só se ouve o som!

 

Num serviço pago, que é básico em todas as outras operadoras em Portugal, a Meo continua a estar atrasada, com um serviço de muito má qualidade e pago, quando nas outras operadoras é grátis!


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @VitordsAlves,

Aqui no fórum, não temos forma de fazer despistes para resolver situações relativas ao funcionamento das apps MEO.

Aconselhamos, e como alternativa aos contactos telefónicos de apoio, que seja aberto um pedido de assistência na área de cliente my MEO (as instruções para tal estão no site MEO, em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente?utm_source=facebook&utm_medium=CuCa&utm_content=eng#criarpedidoareadecliente)

Obrigado!

Responder