Pergunta

Meo Go " Equipamento associado a outra conta meo"

  • 8 January 2024
  • 20 respostas
  • 115 visualizações

Crachá +1

Boa tarde

Tenho uma android Tv na qual tenho instalado a app meo e hoje apareceu a mensagem de bloqueio que o equipamento está associado a outra conta meo, o que não é verdade e ainda ontem a app estava funcional. Solicito ajuda por favor.


20 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Ligar 16209

Crachá +1

Ligar 16209

Obrigado pela resposta, 

Mas já ligamos e disseram que não podem fazer nada, sugeriram instalar versão previa da app coisa que já fiz mas a app continua bloqueada….

Reputação 7
Crachá +22

Reponha parâmetros de fábrica e volte a instalar.

Crachá +1

Reponha parâmetros de fábrica e volte a instalar.

Fiz reset a android tv, desinstalei e voltei a instalar a app inclusive outras versões e aparece sempre bloqueada.

Quando fala em parâmetros de fábrica refere-se a android tv? É que na app da meo nem sequer tenho acesso a configurações.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +22

Sim na tv definições , preferências dispositivo, reposição .

Veja depois disso se tem atualização android para fazer 

A tv suporta a app , é das que fazem parte da lista ou está a fazer por aptoide?

Crachá +1

Sim na tv definições , preferências dispositivo, reposição .

Veja depois disso se tem atualização android para fazer 

A tv suporta a app , é das que fazem parte da lista ou está a fazer por aptoide?

Suporta a app como referi anteriormente ainda ontem estava a funcionar 100%, a mensagem que aparece parece-me bloqueio por parte da meo e não um problema de software.

Reputação 7
Crachá +22

É estranho esse bloqueio aparece quando ative as 4 box e que por mais .

Faça o seguinte, ligue 16209 e peça para lhe fazerem reset ao n de boxes , pode ser isso .

Crachá +1

É estranho esse bloqueio aparece quando ative as 4 box e que por mais .

Faça o seguinte, ligue 16209 e peça para lhe fazerem reset ao n de boxes , pode ser isso .

A mensagem de bloqueio que aparece não é relativo ao número de boxes mas sim de que o equipamento está associado a outra conta meo. Reset ao nº de boxes não sei se resolverá, não há maneira de fazer reset ao meo go no geral? tipo log off e log on ???

Reputação 7
Crachá +22

Mas está a falar da app meo ou meo go , são duas apps diferentes.

O meo go só é suportado em tlm , tablet ou pc , claro que com habilidade dá para instalar na tv .

Crachá +1

Mas está a falar da app meo ou meo go , são duas apps diferentes.

O meo go só é suportado em tlm , tablet ou pc , claro que com habilidade dá para instalar na tv .

App Meo, a meo go não é compatível com android Tv que eu saiba.

Reputação 7
Crachá +22

Ser é , é preciso é saber .

Só mesmo o apoio técnico lhe pode deslindar a questão 16209 , mas eu começava por fazer reset ao n de boxes .

Está a usar o mesmo email na tv que da conta my meo ?

Verifique

Crachá +1

Mas está a falar da app meo ou meo go , são duas apps diferentes.

O meo go só é suportado em tlm , tablet ou pc , claro que com habilidade dá para instalar na tv .

tentei instalar a meo go , mas ao fazer o login na app fico sem o cursor para colocar os dados de login e continuar a autênticação.

Crachá +1

Ser é , é preciso é saber .

Só mesmo o apoio técnico lhe pode deslindar a questão 16209 , mas eu começava por fazer reset ao n de boxes .

Está a usar o mesmo email na tv que da conta my meo ?

Verifique

sim, mesmo email na android tv e mymeo.

Reputação 7
Crachá +22

É estranho insista pelo 16209 , é preciso ter sorte em apanhar um técnico que saiba .

Crachá +1

É estranho insista pelo 16209 , é preciso ter sorte em apanhar um técnico que saiba .

Sorte e tempo para perder… hoje de manhã foi a manhã toda e não resolveram.

Crachá +1

Fiz reposição dos parâmetros de fabrica da android tv e voltei a instalar a app meo como sugeriu. Tudo na mesma…. App bloqueada com a mesma mensagem.😖

Reputação 7
Crachá +22

Reset ao router , 10 segundos a pressionar com um palito 

Crachá +1

Reset ao router , 10 segundos a pressionar com um palito 

Vou tentar , obrigado. 

Não é preciso login depois do reset ao router?

Reputação 7
Crachá +22

Não 

Crachá +1

Não 

Bom dia

Reset ao modem não resultou.

falei com o apoio e aguardo chamada do apoio técnico…. Ainda não conseguiram resolver.

Questionaram-me se não levei o equipamento para outra casa😆. Não consigo entender, não levei mas mesmo que tivesse levado a questão nem se coloca pois pago meo go fora de casa...🤧

Responder