Desde há algum tempo, quando tento usar a aplicação MEO GO em casa, onde tenho o vosso pacote M4e, vejo-me obrigado a aderir ao serviço MEO GO Mobile sem qualquer opção para não o fazer, não me permitindo utilizar a aplicação em casa, no modo free. Gostaria de ver esta funcionalidade cancelada, ou que seja dada opção para não a subscrever, pois tal como está a ser apresentada é abusiva.
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Limpe a memoria cache da aplicação e reinicie o router.
Olá @elhenriques
Não consegue aceder porque não está ligado à sua rede Wi-Fi, nas screenshots que enviou pode se verificar que está a usar Dados Móveis e assim não irá funcionar
Para o acesso gratuito dentro de casa tem de estar ligado a rede Wi-Fi de sua casa, associado a um pacote TV do MEO
Há uns dias que estou a tentar no MEO go dentro de casa e não consigo só aparece para para fazer subscrição do MEO fora de casa mas eu não quero. Já desinstalei a APP e voltei a instalar novamente, reiniciei o router e nada. Grande falha da MEO mas depois tem a lata de aumentar os tarifários dizendo que é para melhorar as condições do cliente mas afinal está cada vez pior, mas vou me lembrar em julho quando for para renovar, felizmente já há muita concorrência
Olá @Lionel Sousa
Há um problema geral no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, experimente usar uma versão mais antiga, o Go Mobile. Se não funcionar terá de esperar até que a MEO resolva o problema.
Instalei a versão mais antiga e também não funciona. Vou ter então de aguardar até que a MEO resolva o problema vamos ver quanto tempo resolvem essa situação e se recompensa de alguma forma os consumidores porque avarias acontecem sem sobra de dúvidas só que é uma avaria que dura já alguns dias e nós a pagar o serviço que não usufruimos e quando se lembram de aumentar é logo na hora é que nos últimos anos é sempre a aumentar os preços e não dão nada a ninguém
Estou exatamente com o mesmo problema hà 3 dias. Já reportei a situação ao Apoio Técnico e até à data continua inacessível.
Impondo como alternativa única, a subscrição de um serviço, ao qual não tenho interesse em aderir.
Já segui todos os procedimentos recomendados, (incluivamente 3 reinstalações da App, sem sucesso).
Aguardo pela reposicão do serviço Meo Go, dentro de casa.
Bom dia Sem antolhos, da nova área do cliente, já está a funcionar, na minha zona temporária.
Gosto da nova página do cliente, parece que ainda estão a melhorar.
03H09, 17.02.2025
josé
@Jose_Francico3
Para verificar se está mesmo a funcionar tem de fazer login no MEO Go, não basta só abrir a página.
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