Bom dia,
O meu extensor está sempre com o símbolo wifi a piscar a vermelho, como tal, não consigo concluir o processo de configuração.
Será que me podem dar uma ajuda, Obrigado
Solução por Gavetas
Ver originalBom dia,
O meu extensor está sempre com o símbolo wifi a piscar a vermelho, como tal, não consigo concluir o processo de configuração.
Será que me podem dar uma ajuda, Obrigado
Solução por Gavetas
Ver originalComece por fazer reset ao extensor e volte a começar.
Com um palito pressione durante 10 segundos o orifício do lado esquerdo.
Está a ligar por cabo ou Wi-Fi?
Está a usar a App meo smart Wi-Fi?
Já fiz reset.
Ligação por Wi-Fi. Segui todos os passos pela app meo smart Wi-Fi, no ponto 4 nunca estabiliza na luz branca e passa para vermelha. fazendo com que no ponto 5 não conecte por WPS
Faça assim , reset novamente e faça ligação por cabo ,ligue um cabo mesmo que seja ao pé do router, depois de estar a luz fixa desligue o cabo e leve o extensor para onde quer ele vai assumir o Wi-Fi.
Resultou.. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.