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Boa tarde fiz uma encomenda na loja online na sexta feira 17 com pronto pagamento imediato no final da operação. 

Até ao momento não recebi a SMS de levantamento assim como não consigo acompanhar a a mesma na área de cliente colocando o número da encomenda e o contribuinte não aparece nada. 

Sinto-me enganado pela Meo pois primeiro diz que é com levantamento imediato depois que entrega em 1/3 dias e neste momento estou sem o dinheiro e sem a encomenda visto que no apoio a cliente já por duas vezes não sabem dizer nada, que tenho que aguardar. 

Elodiram-me com o voucher de 75€ na renovação do contrato por estar sem fidelizacao prestes a mudar de operadora, quando a net continua uma bela porcaria dentro de casa para isto. 
Um voucher que me levou a fazer esta compra na loja online.

nao recomendo que façam compras online vejam primeiro as reclamações reportadas em várias vias na net. É uma vergonha mas mesmo assim dizem ser a marca recomendada. 

Cada caso é um caso… muito provavelmente mais de 95% das encomendas são entregues dentro do prazo previsto, sem qualquer tipo de problema.

Infelizmente, como em todo o lado, existem sempre casos que correr menos bem… Poderá ser problema de stock? Qual foi o artigo encomendado? Foi com entrega em  loja?


Ricardo27 gostava de ser assim tão positivo como o amigo mas não sou pago pela meo para falar bem.

Paguei uma encomenda que inicialmente dava para levantar em loja com entrega imediata. Depois já só dava entre 1/3 dias e actualmente nem dá para ver a situação da mesma na área de cliente nem com o link da SMS que mandaram pra seguir o estado da mesma.

e melhor ligo para o apoio e ninguém sabe dizer nada. Estou sem o artigo e sem o dinheiro. Já para não falar que agora não devolvem o valor da mesma forma que o receberam. 

 


Não se preocupe que eu também não. E não é ser positivo, é ser realista. De certeza que 95% das encomendas correm sem qualquer tipo de problemas e com clientes satisfeitos.  

Quanto ao resto, são os tais casos que correm mal, seja na MEO ou noutra sitio qualquer.

Espero que lhe resolvam o problema o mais depressa possível.


😂o resolver o problema era devolveram o dinheiro pago mas não, está no lado deles e agora a burocracia é muita a solução é ficar com crédito para ir descontando nos serviços mensais mas isto cabe na cabeça de alguém. Com tanto positivismo diga lá se concorda. 


Isso não vai de encontro com o que está no regulamento da loja online: