Bom dia! No passado dia 17 contactei a MEO para aderir aos seus serviços, nomeadamente M2 Net e Voz, devido a possuir problemas com outra operadora.
Passado 2 dias chega-me o contrato via e-mail/telemóvel e verifiquei que não era o acordado, em vez dos 26,99 por 24 meses apresentava um valor de 41,48 por 12 meses. Ligo a pedir informações e dizem-me que foi um erro da colega. Informei então que não queria alteração de contrato e sim a sua rescisão devido a não ser o acordado. Nunca confirmei os pedidos das condições de adesão e ainda assim foi-me enviado o contrato inicialmente estabelecido e posteriormente que iriam proceder à instalação. Dia 23 chega uma encomenda da MEO via CTT, penso que seja o router, a qual foi imediatamente enviada para trás. Liguei já várias vezes para a MEO, primeiro disseram-me que o contrato estava cancelado e que as mensagens eram um erro e afinal ontem já não estava. Eu nunca confirmei nenhumas condições para além das da chamada telefónica e não aceitei a instalação. Quando ligo para lá para tratar do contrato sou colocado em espera e por 2 vezes foi-me desligada a chamada após mais de uma hora de espera.
Desta forma gostaria de saber se terei de proceder a algum envio de formulário de livre resolução ou se como não confirmei as condições de adesão nem aceitei o equipamento que chegou via CTT o contrato não se encontra válido. Agradeço se alguém me poder ajudar indique o que deva fazer.
Solução por omicronpersei8
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