Pergunta

Levantamento em loja - não consigo selecionar loja

  • 1 September 2021
  • 4 respostas
  • 87 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, queria fazer uma compra na loja online da MEO mas queria fazer levantamento em loja, uma vez que não conseguirei estar em casa das 8-17h então no final do trabalho eu iria a loja levantar, mas eis o problema, no campo “Loja” por mais que eu escreva nunca encontra nenhuma loja, até já fui pesquisar no site o nome exato da loja e ao inserir lá diz que nao foi encontrada nenhuma loja, mesmo usando a funcionalidade de encontrar lojas por perto, mais alguem com o mesmo stress? alguem sabe como conseguir encomendar dessa forma?

 

obrigado


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

ola

 

sugiro que use a opção “Pesquisa por nome da loja, localidade ou procura uma loja perto de ti.” por baixo do campo de pesquisa de loja.  

O resultado aparece mais abaixo. Em alternativa/última analise pode usa a opção Mapa.

Crachá +1

ola

 

sugiro que use a opção “Pesquisa por nome da loja, localidade ou procura uma loja perto de ti.” por baixo do campo de pesquisa de loja.  

O resultado aparece mais abaixo. Em alternativa/última analise pode usa a opção Mapa.

eis o problema, adiciono o produto ao carrinho, clico em finalizar, seleciono “Levantar numa loja MEO” e por mais que eu escreva o nome da loja (no caso: Loja MEO Caldas da Rainha - La Vie Caldas da Rainha) ou use a função de lojas proximas nao aparece nadinha, nao consigo selecionar lojas

Reputação 7
Crachá +23

Em alternativa tente com outro navegador. Testei e para mim funcionou.
nota: nessa opção é suposto autorizar a recolha de informação para o website ver a sua localização.

 

Deverá por um visto abaixo onde diz “Autorizo a MEO a tratar os meus dados de localização geográfica exclusivamente para obter informação relativa à loja MEO mais perto de mim.
Os referidos dados serão de imediato eliminados pela MEO e não terão qualquer outro tipo de utilização.”

 

Crachá +1

pois é algo estrnho testei noutro browser nada dá, nao pedia permissão, ativei eu manualmente nas definições de site e não consigo

Responder