Resolvido

Lentidão anormal na atiualização da Meocloud no PC

  • 28 August 2023
  • 8 respostas
  • 85 visualizações

Há alguns dias a atualização da Meocloud processa-se de uma forma anormalmente lenta: O que acontecia em segundos, agora demora horas! Há algum problema com a aplicação? Podemos atuar de alguma forma para ultrapassar esta situação? Perguntei a outras pessoas e responderam que também lhes acontece o mesmo!

icon

Solução por P.Ribeiro 3 September 2023, 11:56

Ver original

8 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Há alguns dias a atualização da Meocloud processa-se de uma forma anormalmente lenta: O que acontecia em segundos, agora demora horas! Há algum problema com a aplicação? Podemos atuar de alguma forma para ultrapassar esta situação? Perguntei a outras pessoas e responderam que também lhes acontece o mesmo!

Bom dia, essa questão poderá fazer directamente à equipa responsável, tem o formulário directo de contacto aqui, https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario

Crachá

É precisamente o que tenho testemunhado com o serviço meo cloud. Para mim é muito grave e preocupante, pois tenho 2 empresas que funcionam e dependem do sistema cloud. Necessito de um esclarecimento claro e um prazo sério de solução do problema.

Crachá

E claramente não está resolvido men existe um contato para este tema!

Reputação 6
Crachá +21

E claramente não está resolvido men existe um contato para este tema!

https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario Contacte a equipa responsável. 

Crachá

Já fiz 2 contactos por essa via! 0 Respostas!!!

Reputação 6
Crachá +21

Já fiz 2 contactos por essa via! 0 Respostas!!!

Última vez que os contactei, em 24h tinha resposta, onde me foi solicitado alguns prints, ficando a situação sanada, não sei quando fizeste o último contacto mas aguarda mais algum tempo. 

Bom dia,

A aplicação tem potencial, mas agora que lhe mexeram e atualizaram para ser mais seguro … estragaram tudo! E o suporte não responde à uns 15 dias depois de um pedido de suporte. Já estou a equacionar passar novamente para a DropBox ou Onedrive. Preferia usar uma aplicação nacional, mas como não funciona mando abaixo o meu patriotismo.

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia,

A aplicação tem potencial, mas agora que lhe mexeram e atualizaram para ser mais seguro … estragaram tudo! E o suporte não responde à uns 15 dias depois de um pedido de suporte. Já estou a equacionar passar novamente para a DropBox ou Onedrive. Preferia usar uma aplicação nacional, mas como não funciona mando abaixo o meu patriotismo.

bom dia, pelo formulario https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario  não obteve resposta?

 

Faça pela área de cliente, mymeo pedidos e mensagens, como alternativa no intuito de obter feedback.  

Responder