Skip to main content

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada


Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada

É o que dá vender o que não se tem. Neste momento quem quiser ainda compra na loja online e com as indicações dadas pensa que vai receber daqui a 3 dias. Liguei para o apoio ao cliente disseram que a previsão de entrega é  até 8 semanas.... para receber o dinheiro é  que é  logo...


Quando reservei falaram me em entregar hoje


Quando reservei falaram me em entregar hoje

Qusando reservei o site também me disse que era a partir de dia 22... até agora nada de nada e o apoio ao cliente meteu-me a pensar em Novembro... não sei o que dizer. Se vier mesmo em Novembro vou pensar seriamente nos serviços  da meo.


Vou passar na loja


Vou passar na loja

Vai dando informações


Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem


Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

Então a situação ainda é  pior do que eu pensava. E metem eles à venda o produto a saber isto


Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 


Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 

Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao


Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem

O problema maior é  que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é  quase impossível 

Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao

Tamém já fiz


Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação 🙄🙄


Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação 🙄🙄

Estamos todos na mesma situação


Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.


Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)


Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)

É habitual do lado da Meo os outros revendedores já despacharam a pré-venda. E os que não conseguiam fizeram como a worten e deram logo 2 semanas de espera.


Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago🤣


Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.

Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior 


Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.

Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior 

Eu comprei o Azul, exatamente igual


Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago🤣

Só começas a pagar prestações quando recebes o equipamento. 😉


O tópico principal do iPhone 14 tem 255 comentários. Basicamente com malta a queixar-se da falta de stock. Vamos ver se o do 15 consegue superar isso. 


@Ricardo27  “balha me” sr 😂😂 a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.


@Ricardo27  “balha me” sr 😂😂 a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.

Eu nunca tinha comprado iphone na pre-venda, nem na meo... mas vai chegar o ano que eles os vão ter em stock mas ninguém os compra porque não confiam na meo...


Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera. 


Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera. 

É verdade só que essas lojas hoje já entregaram as pre-vendas e a meo nem isso... fnac, istore e gms todas entregaram pre-vendas hoje... a meo nem isso conseguiu entregar