Skip to main content

Boa noite.

tenho o serviço MEO Go porém ao aceder a um Wi-Fi específico a aplicação não funciona, pensei que estivesse relacionado com o operador onde estava a aceder porém o operador não tem nenhum bloqueio. A indicação que tive é que seria de a MEO a bloquear este IP específico pelo que preciso que seja desbloqueado o IP para ter acesso.

Como poderei fazer?

 Obrigado 

Tem subscrição do MEO Go fora de casa?

 

O MEO Go é gratis dentro de casa.


Tenho MEO Go fora de casa. Consigo aceder em todo o lado excepto num Wi-Fi específico à indicação que tenho é que o ip está bloqueado.


Olá ​@J-BR 

Experimente fazer um reset de Fábrica nesse router ao qual não consegue aceder ao MEO Go

Pode também contactar o Apoio Técnico da Operadora do Router, para fazer um reset remoto ao equipamento

Se continuar sem funcionar reporte o problema ao Apoio Técnico da MEO através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido através do myMEO


Já fiz isso tudo com a operadora, um reset do router feito remotamente e o problema persiste.

O problema está no bloqueio do IP por parte da MEO.


@J-BR 

Terá que então ver com o Apoio Técnico da MEO para analisar e resolver o problema 


Responder